Sapatilhas + píton

É meninas, as sapatilhas estão com tudo, e é difícil  escolher uma dentre tantos modelos lindos!!!

Mas, vamos falar de tendências e de como eu tenho visto tantas meninas estilosas por aí, e bem pertinho de mim!

O píton (estampa de "cobra") é uma super tendência e este post vai mostrar sapatilhas lindas que eu encontrei nos pezinhos de minhas amigas no trabalho!

Sapatilha Zara da Delane (todo mundo amou)

Sapatilha comprada em Gramado de uma diva anônima (não quis se identificar...)


Píton pink da Ari...show!
Apostem no look básico com jeans e blusinha que ficam show com as sapatilhas mais fashion. Elas também ficam perfeitas com shortinhos e vestidinhos curtos.
Inspirem-se nos looks das celebs abaixo!!!

Fotos: Sites Abril e Caras

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos