Comprinhas...

Esta semana fui ao Shopping (eu quase não gosto, sabe...) comprar algumas coisinhas e encontrei justamente a bolsinha carteira que eu precisava para um casamento.

E foi na Morana que eu encontrei a minha eleita em 3 cores (o duro foi decidir qual das três cores levar)!

Será que eu fico com a amarela??? Tá tão linda...
...ou será que eu fico com a marrom, hein...?


...pronto, quero a preta!!!

É claro que eu não poderia deixar de tirar algumas fotos das coisas maravilhosas da Morana!


Abaixo, as meninas super fofas da equipe da Morana do Shopping Salvador: Erika, Larissa, Edith e Rose



0 comentários:

Postar um comentário

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos