Leave-in - L'Oréal Porfessional Liss Ultime

Bem, meninas, eu tenho cabelos cacheados e eles tendem a ficar muito secos às vezes, por isso uso e abuso do leave-in (creme sem enxágue). Existem cremes sem enxágue para todos os tipos de cabelo e todas as pessoas podem usar, por isso não é preciso ter cabelos secos para aderir aos produtos leave-in.

Eu que gosto de testar todos os produtos, já reparei que a versão creme é melhor para o meu cabelo do que a versão spray existente de algumas marcas, e há várias delas que eu adoro e recomendo!

O importante é que o leave-in tem, além de hidratar, a função de criar uma camada protetora contra poluição, sol, etc.

O Liss Ultime Polymer Ar da L'Oréal Professionnel (vendido em salões) é ótimo porque hidrata bastante o cabelo, controla o volume e não deixa o cabelo pesado. Várias vezes errei a mão e enchi o cabelo de creme, mas nem assim ele ficou com aspecto de oleoso.

Meus cachos ficam felizes e saltitantes e se eu não lavar o cabelo no dia seguinte, também posso usar este leave-in para modelar os fios!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos