Nós merecemos massagem! :)

Hoje fui à Contours receber o prêmio que recebi da Débora na "batalha das blogueiras" (eu também ganhei prêmio, obaaaaaa!): uma massagem corporal na Contours, Academia para mulheres!

Bom, eu estava toda quebrada mesmo após o feriadão e este presente caiu como uma luva. Me senti a diva das divas e voltei super relaxada pra casa.

A Contours é uma academia só para a mulherada e ainda conta com vários tratamentos estéticos que a gente ama!

Então eu conheci um tipo de massagem chamado Bamboo Massage ou Bamboo Terapia, que consiste em passar os vários tipos de bambu pelo corpo fazendo uma leve pressão. É uma DE-LÍ-CIA!!! Foi essa que ganhei de presente, eu não poderia querer mais nada, né!



Acima, Naíra com suas mãos de fada e seus bambus mágicos!!!

Layanne e Naíra - adorei, meninas !!!!

Foto: Site Revista Viva Saúde

4 comentários:

  1. Parabéns Dani, vc merece mesmo!! Valeu a dica, vamos conhecer a Contours. Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kau! Que bom receber um comentário seu!!! Precisamos nos encontrar de novo, né?
    Uma beijoca!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Dani!!!
    Que delícia...Tô precisando tanto de uma dessas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Dani!
    Obrigada pela visita, espero que tenha gostado da massagem. Depois aparece para fazer uma aula conosco. Se tiver alguém interessada em conhecer a academia ou as massagens poderá entrar em contato conosco no tel: 71 3240-3737.

    Abraços...

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos