Par de vasos

Já faz um tempinho que estou querendo postar sobre este episódio, mas são tantos posts que este vai ficar um pouquinho desatualizado...mas eu não poderia deixar de comentar com vocês sobre o Reveillón da Revista Contigo no Copacabana Palace, onde Flávia Alessandra e Bárbara Paz apareceram usando Iódices iguaizinhos!!!

Por incrível que pareça, o que mudou foi só a cor do sapato...porque o modelo, Maria Bonita, era o mesmo também...rs rs rs rs Na foto não dá para ver, mas Flávia Alessandra estava com um sapato vermelho, enquanto Bárbara optou por um nude.

E aí, quem ficou mais linda no modelito, hein? Quero saber a opinião de vocês!!!


Foto: Site Revista Contigo!

4 comentários:

  1. Oi Dani, p/ SP eu acho que não volto mais, lá estava mesmo complicado de morar. Moro em Florianópolis, e a qualidade de vida é outra, caminho ao trabalho todos os dias e a violência não é tão assustadora quanto lá; mas sinto saudades do comércio de SP, dos shows, do Starbucks, dos shoppings, da Paulista, da Liberdade e do centro onde encontrava de tudo um pouco para comprar e ver!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fico com a Flávia Alessandra. A cor do sapato dela deu um "tchan" no look.

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  3. Dani!! Eu vi a foto delas duas na Contigo! Parece que a culpa é da figurinista da Globo, pq Bárbara Paz declarou que foi a figurinista que emprestou o look pra ela, de última hora. Será que Caras e Bocas ainda tava gravando?? Pq aí foi a mesma figurinista que inspirou o look de Flávia Alessandra! kkkk
    Gostei das duas!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, td bem? tb passei pelo seu blog e virei seu seguidor, eu falo mto de episodios q nem este em sala de aula, evitar cometer gafes!

    beijao e adorei aki!!!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos