Masque Purifiant Bio - Anna Pegova

Oi, lindas!!!

Lá vai uma dica de máscara purificante para o rosto, que eu estou usando duas vezes por semana, sempre que faço uma esfoliação mais profunda, ou quando uso a máscara desincrustante; eu deixo secar por uns 20 minutos e depois é só enxaguar.

A Masque Purifiant Bio possui argila e é oil-free. Eu também gosto de usar quando quero descansar a pele,  ou quando meu dia foi estressante (diva pode!) e eu estou com aquela cara de acabada...kkkkk

A única desvantagem é o tamanho, 40 ml, já que a máscara é carinha e em cada aplicação a gente usa bastante para o rosto todo!


Um comentário:

  1. Amiga,

    Adoro as dicas aqui do blog. Estou precisando cuidar mais da minha pele.

    Beijos chics
    Kelly Pinheiro

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos