Mosaic Powder Blush NYX

A cada dia estou mais apaixonada por blushes em tons laranja (antes eu só era adepta dos rosinhas) e ultimamente tenho usado e abusado de minha última aquisição: Mosaic Powder cor Love da NYX.

É um blush mosaico com 5 tons de laranja que fica lindo no rosto. Como sou bem branquinha pensei que ia ficar amarelado, mas não! O resultado é fashion e chiquérrimo.


Vou postar em breve algumas fotos com ele! Foi o blush que mais usei em meus looks de viagem.

Vocês vão amar. Além do Love há ainda outros tons de blush mosaico da NYX, um mais maravilhoso que o outro!!! O legal é que ele fixa bastante no rosto, o que para mim é importantíssimo!


0 comentários:

Postar um comentário

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos