NYX foi a preferida das mulheres no Festival de Verão!

Meninas, vejam a repercussão do Espaço NYX no Festival de Verão de Salvador!



NYX FOI A PREFERIDA DAS MULHERES NO FESTIVAL DE VERÃO

por Como Comunicação Integrada

Longe dos palcos do Festival de Verão, a NYX Professional Make-Up foi uma das estrelas preferidas nos quatro dias de festa no Parque de Exposições. Cerca de 800 mulheres foram experimentar as novidades para o Verão da famosa marca de maquiagem norte-americana. No estande da NYX, no Camarote Pepsi, uma equipe de profissionais formada por Alan Rios, Viviane Conceição e Adriana Silva foi responsável por levar todo o conceito da NYX pela primeira vez ao Festival de verão, colaborando com a diversão e beleza do já tradicional evento.

Entre as celebridades maquiadas pela marca, a atriz Cacau Mello, recém saída da Fazenda 2, ficou encantada com a cores exclusivas de todas as linhas de maquiagem; a BBB Flávia adorou o batom Narcissus da Linha Black Square e a atriz Fernanda Souza gostou tanto do Bronzer Powder que levou de presente.

Já a apresentadora do Globinho, Fernanda Pontes, que já conhecia os produtos da NYX, comemorou ao saber que o maquiador Alan Rios era um profissional oficial da marca. “A NYX tem umas cores incríveis. A maquiagem é tudo, pois já acordo com um pincel na mão”, comentou. As jornalistas Patrícia Nobre, Wanda Chase e Érica Saraiva também não perderam tempo e garantiram que a beleza ficasse ainda mais destacada com a qualidade da NYX. Até mesmo o multi-artista Ed Bala arriscou uma retocada antes de continuar as gravações que fez durante toda a noite sobre o Festival de Verão.


NYX EM SALVADOR – Uma das principais marcas internacionais de maquiagem, a NYX Professional Make-Up trouxe o seu mundo de cores, brilhos e sensações a um espaço exclusivo no Salvador Shopping, no estande no L1. A poderosa grife norte-americana tem como diferencial a cartela de cores, com uma infinidade de tons que atendem a todos os tipos de pele e estilos da mulher baiana.

Fundada em 1999, na cidade de Los Angeles, a NYX conquista cada dia mais a confiança de seus clientes pela excelente qualidade dos produtos, tornando-se a companhia de cosméticos que mais cresce nos Estados Unidos. A mistura de etnias que forma nosso povo, forma também um padrão único de beleza. Por isso, a NYX faz o papel de deixar mais bonito o que há de especial aqui: a beleza da mulher brasileira.

 

Agora, meninas, vejam como o Alan está chique e fashion, o maior luxo maquiando as famosas! Arrasou, hein, Alan!!! Ameeeei!
 
 
Cacau Mello


Alan com Fernanda Souza

3 comentários:

  1. Ainda não tive a chance de consumir NYX, e morro de vontade! Mas não gostei do atendimento no stand do Shopping Salvador. Além da antipatia da vendedora, ela ainda era um pouco desinformada sobre maquiagem. Mas td vez que vejo posts elogiando os produtinhos volta a vontade de NYX! =D
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que engraçado eu não vi esse post, tava entrando no mundo NYX fazendo Festival de verão, rsrsr foi mara minhas primeiras fotos na midia rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. poxa sou nova no mundo da maquiagem e de cara adorei a marca nyx...so que eu moro no rio de janeiro sem possibilidades de ir pra outro estado...por que voçes nao montao uma loja da nyx aqui no rio seria um sucesso...?
    beijinhos michelle...

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos