Via Mia tem esmaltes fashion!!!

Meninas, minha cunhada descobriu e eu adorei!!!

A Via Mia tem esmaltes lindos de cores foférrimas, daquelas que a gente se mata de procurar, sabem?

No domingo saí correndo atrás dos meus: rosa, verde, laranja e lilás. Lindos!!! É claro que não pude deixar a lixa fofa para trás.

Eu sou alérgica aos esmaltes convencionais, mas usei mesmo assim (kkkk) fazendo o seguinte: uma camada de base hipoalergênica, duas camadas do Via Mia Rosa e mais uma camada da base hipoalergênica por cima.
Hoje já é terça-feira e nada de alergia. Vivaaaaa!

Enfim! O fato é que eles estão aí, lindos e disponíveis na loja do Shopping Iguatemi (na do Salvador Shopping ainda não tem) a R$9,00 cada.

Enjoy!!!

Um comentário:

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos