Lançamento da coleção de inverno - Farm Salvador

Meninas, vocês devem estar se perguntando: "Ué, mas cadê as fotos do lançamento da coleção de inverno da Farm???" Pois é, não pudemos fotografar...

Fomos convidadas (eu e algumas blogueiras, entre elas a Marcia e a Kelly) pela Lívia, gerente da loja do Salvador Shopping, para o lançamento da coleção de inverno que aconteceria hoje no Shopping Salvador.

É claro que apareci lá munida de minha máquina fotográfica, porque eu queria mostrar tudo para vocês! Mas, qual foi a nossa surpresa quando soubemos que não poderíamos fotografar, porque a marca escolheu uma blogueira de Recife (não sabemos quem foi, e não temos realmente NADA contra esta blogueira, viu, gente?!) para representar o Nordeste e postar o lançamento de inverno da Farm nesta região.

Isso nos deixou um pouco tristes, e resumidamente posso dizer algumas coisas sobre o "evento":

1) O atendimento das meninas foi excelente, nem de longe parecido com aquele que mencionei em outro post (cliquem aqui para relembrar). Fomos super bem recebidas, e a Lú, que me atendeu, foi uma fofa. Além disso as outras meninas me ajudaram a montar uns looks para a saia que eu comprei. Então, neste quesito, nota 10 para a Farm.

2) Eu sou suspeita porque adoro a marca e as roupas da coleção de inverno são realmente lindas.

3) Não entendo porque a Farm não nos deixou fotografar. Primeiro porque o Nordeste não se resume a Recife e não é todo mundo que consegue ir até a loja para ver o lançamento da coleção de inverno. Além disso, quem se prejudica é a própria marca, que com algumas atitudes, afasta e faz com que as pessoas se sintam um pouco receosas em visitar a loja. O lançamento da coleção de inverno para mim se tornou apenas uma visita corriqueira à loja, que eu poderia ter feito em outra situação.

4) O fato de divulgarmos o lançamento da coleção é um benefício para a própria marca, afinal, publicidade nunca é demais, certo?

Bem, fica aí o registro.
De qualquer forma, fiz umas comprinhas, porque a loja estava realmente linda. Uma pena que eu não possa mostrar aqui tudo de lindo que estava por lá.
Mas como eu comprei as roupas, vou vestí-las e mostrar meus looks depois, tá bom?

Um super beijo!

P.S.: Tivemos outro evento hoje, na loja JEZEBEL, que nos recebeu com o maior carinho e nos deixou apaixonadas. Vou postar depois, tenho um montão de novidades!!!

4 comentários:

  1. poxa que pena, mas quero ver as fofots dos seus looks.. tb adoro farm!!!
    ;*
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ai que chick vcs! Aposto que foi tuuuuuuuuuuuudo né?

    ResponderExcluir
  3. Nota 0 para a Farm, realmente quem perde é ela, pq enquanto ela proibe, a Espaço Fashion e Maria Filó abrem as portas para as blogueiras...eu estou cada vez mais apaixonada por essas duas marcas, que super sabem receber suas clientes. Bjks.

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos