Next Style e Acquaflora para os cabelos


Todos os cabelos sofrem muito com as agressões do dia-a-dia, tais como a maresia, poluição, etc, etc, etc.
No meu caso (e sei que no de muitas de vocês também) eles sofrem mais ainda, primeiro porque são cacheados (consequentemente, secos) e também porque passam por processos químicos (no meu caso tintura e luzes) praticamente todos os meses. Por isso eu hidrato os meus cabelos todas as semanas.

Hoje quero falar para vocês de duas hidratações que conheci e que meus cabelos adoraram! A primeira foi feita no salão Arte & Beleza (vejam aqui!) com os produtos da linha profissional Next Style. Gostei bastante do resultado porque meus cabelos ficaram bem soltinhos e macios, sem aquele aspecto poroso que eles têm quando desidratados. Vale a pena mesmo! O legal é que a Next Style também tem a linha de produtos para serem usados em casa.

É claro que a gente aaaama fazer hidratação no salão, mas não é todo mundo que consegue ir todas as semanas receber este mimo. E é claro também que dá para fazer em casa, por que não? Então eis que entra a segunda hidratação, feita com o Fluido Concentrado Reestruturante para Cabelos Coloridos da Acquaflora. O produto é uma ampola que pode ser usada após o shampoo. Basta passar o creme mecha a mecha (com aquelas massagenzinhas básicas) e depois enxaguar. Achei incrível porque meus cabelos absorveram o creme na hora (acho que estavam precisando mesmo!) e como eu havia passado pelo processo de tintura um dia antes, o cabelo ficou bem hidratado e o brilho foi notório. Adorei e recomendo!

Ficam aí as dicas para deixarmos nossos cabelinhos sempre hidratados e lindos!

Em breve mais dicas para os cabelos!

7 comentários:

  1. Oi Querida!!

    Nunca tinha visto essas hidratações, mas se você esta dizendo que são boas, vou ver se encontro, no momento estou usando um da W.U de Vinho, além de ter o cheiro maravilhoso, deixa o meu cabelo uma maravilha só!!

    Adorei o blog.. passei a seguir!

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Dani, não sei dizer se a Fina Flor tem esmaltes hipoalergênicos. Vou procurar saber e te digo. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ufa! Ainda bem q vc "voltou"!!!

    Bjosssssss


    Ana

    www.vitimadamoda.fashionblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hummm...eu sou meio enrolada ..para cuidar dos cabelos ...não suporto salão ^^..shaushaus algo sério na minha vida ...acho que trauma ^^...não sei ...então faço minhas hidratações em casa ^^(não é a mesma coisa eu sei ...mas queba um galaha ^... e vc aí aí se não vai pro envento...só pq neste eu vou ...isso é um absurdo .

    ResponderExcluir
  5. oi dani!

    que bom que passou pelo blog - seja bem-vinda!

    eu tenho problema de excesso de química no cabelo (excesso MESMO, eu mudo de cor que nem mudo de roupa), então saber de cremes e produtos que ajudam é sempre bom.

    quanto à linha da alexa, é que shorts de cintura alta nunca pegaram muito no brasil, talvez por isso você estranhe a modelagem. eu sou adepta de peças com acabamento na cintura natural, então sou viesada pra falar! e os tamancos, dê tempo ao tempo, que eles vão chegar no brasil e todo mundo vai usar! tô falando isso porque aqui demorou mas agora tá em todos os lugares! :)

    beijos,
    carol
    do blog da Trend Menu!

    ResponderExcluir
  6. Já usei um tipo de "leave in" da Aquaflora, mas não funcionou no meu cabelo. Gostaria de mais dicas para cabelos compridos e cacheados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. usei a linha da next é maravilha quero compra mais não encontro

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos