Dicas de diva: por Barbara Carvalho

Barbara é uma destas amigas lindas que tenho. Ela adora se cuidar e sabe muito de cosméticos, então é ela quem vai dar as dicas de diva da semana! Aproveitem!!!

Dicas de diva by Barbara Carvalho

"Máscara para cílios
A Bourjois é uma de minhas preferidas para máscaras.
A Volume Glamour é excelente pra quem gosta de cílios bem pretos e com volume (como diz o nome). 

Minha outra queridinha é a Yes to Volume No to Clumps, que dá volume sem parecer dramático, porém o legal é o aplicador em forma de pente que permite definir melhor os cílios e ainda por cima alongar bastante à medida em que usamos o aplicador.

Das nacionais, a melhor que experimentei foi a 3D da Contém 1G que na minha opinão cumpre bem a promessa de cílios enormes e de boneca. Mas sem dúvida, as importadas são campeãs pra mim :)
Tanto a nacional quanto as importadas, as três máscaras que citei tem preços bastante acessíveis e vale a pena testar para quem assim como eu, não vive sem rímel. Tudo para adequar-se aos gostos e bolsos!


 
Olhar marcante
Para quem adora carregar no make do olho para sair a noite (euzinha!!!), as dicas são o novo lápis para esfumar da Bourjois - Smoky Effect que vem com uma esponjinha acoplada ao lápis para dar aquele efeito de olho marcado e também o lápis jumbo da NYX na cor preto.


 
Shampoo
Tigi Bed Head - Dumb Blonde - melhor shampoo para cabelos loiros e com mechas pois ele tira totalmente o amarelado ou acizentado do cabelo, realçando a cor dos loiros. Melhor ainda é que ele tem nutrientes perfeitos para nutrir os cabelos loiros que precisam de nutrição constante para não ficar com o aspecto de palha. Não perde nada para a Kerastase. Usem junto com a máscara de hidratação da mesma linha que é poderosissima!
O preço no Brasil é bem salgadinho, mas a opção é comprá-los fora ou através de site especializados em cosméticos (Strawberry, por exemplo!) 


 
Batons
Com tanta febre de batons na cor rosa, seguem algumas dicas:
MAC - Saint Germain e Please Me, super em alta. Pra quem prefere os tons de rosa chegando para o lilás, há também o Pervette. O Boticário lançou um tom de rosa na linha Secrets, que é maravilhoso - chama-se Romance. Simplesmente lindo e o precinho ainda melhor comparado aos da MAC que chegam a valer o dobro.



E então, meninas, gostaram das dicas? Bem, muitos destes produtos já foram para minha wishlist. E vocês, concordam com a Barbara?
Querem participar do "dicas de diva"? Mandem um email pra mim!
Beijo e uma linda semana!!!

 

Um comentário:

  1. Dani bom diaaa


    adorei as dicas, td de bommm

    amo rímel e muito me interessa dicas sobre tal hehehehe


    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos