Lenços na cintura - Dica de diva by Dani Benazzi

Meninas, tudo bem?
Como vocês sabem temos uma tag neste blog chamada "Dica de diva", um espaço para as divas por aí darem dicas do que gostam e do que acham legal compartilhar com as demais. Uma fofa que já participou deste espaço e está voltando é a Dani Benazzi (vejam as primeiras dicas de diva dela clicando aqui). Hoje ela traz uma diquinha de moda!
 

Dica de diva by Dani Benazzi / Diva tip by Dani Benazzi

"Usar lenço no passante da calça/saia/shorts...fica um charme!!!!

Meninas, minha nova (porém não tão nova assim, pois há muitos anos vejo isso nas vitrines e só agora me deu vontade de confessar a vcs que pago o maior pau pra isso) dica de diva é a seguinte: usar os lenços não só no pescoço - onde também ficam lindos - mas sim no passante da calça jeans, de sarja, no shorts com uma bela meia-calça, na saia, na mini-saia...ou ainda, usar aquelas saias longas estilo hippie (que eu também AMO de paixão) com um belo lenço colorido em cima, caindo por cima dela....

Quer charme maior?
Acho que o uso do lenço como cinto não é nenhuma novidade no mundo da moda, mas me lembrei desta outra finalidade dos lenços porque por acaso dei uma passadinha na Costume (que aliás, já está com a coleção nova de primavera/verão lindaaaaaaaa...cheia de rendinhas e detalhes) e lá estava um lindo mini-shorts jeans com um maravilhoso lenço esverdeado e prateado amarrado como cinto....um look nota mil para usar em qualquer estação, basta tirar ou colocar uma meia-calça e saber usar uma blusinha básica por cima....beijos, galera!!!"

Fotos: Use Fashion, Pop Sugar, Ioffer

E aí, o que acharam da dica da nossa diva Dani?
Querem participar do "dica de diva"? Mandem um email para mim! dfreitas4@yahoo.com.br
Estou esperando vocês!

11 comentários:

  1. Gostei muito da dica, achei os looks lindos, dá o maior charme mesmo, agora só falta eu comprar uns lencinhos pra mim!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. AMEI a dica de usar o lenço em forma de laço na cintura, fica lindo e nunca tinha pensado nisso! :)
    Beijocas, lindona!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro, e as vezes uso. Fica tão lindinho e casual!

    Dani, meu namorado trabalha na Ford e te conhece... Esse mundo é um ovo mesmo! hahahaha

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente não é novidade, mas com tantas outras surgindo diariamente, agente acaba esquecendo desses detalhes que são charmosissimos, e que podem dar aquele Up no modelito. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Amo os laços. Mas assumo que deve haver moderação.
    bjus
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto quando é usado tipo na primeira foto!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiiiiiiiii que comédia essas Danis, viu?!!!hahaha

    ResponderExcluir
  8. Adorava usar lenço na cintura,quando perder uns quilinhos pretendo voltar a usar novamente.=)
    Beijocas.Dani.

    ResponderExcluir
  9. Amiga,

    Na cintura não está dando para usar, pois preciso perder uns quilinhos,rsrsrrs... mas tenho um lindo da Gucci que sempre uso preso nas bolsas, dá o maior charme.

    Bjs com carinho
    Kelly Pinheiro

    ResponderExcluir
  10. Hummm !! Não sei se combina comigo cunha ! Vc tem algum para me emprestar e eu testar ?
    Bj

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos