Linha do tempo Avon

Em Janeiro fui convidada pelo querido Alan Rios para visitar o Espaço Spa Avon no Shopping Iguatemi em Salvador. Já faz um tempinho, eu sei, mas na época eu quis fazer algo um pouquinho diferente e eis aqui o post a respeito. Já que a Avon possui a linha Renew voltada para mulheres de todas as idades, levei uma representante de cada faixa etária (sendo eu a representante 35+, kkkkk) para que pudéssemos conhecer os produtos da linha. Além disso, é claro que a gente se acabou de tanto mexer em tudo e eu pude mais uma vez ficar surpresa com a qualidade que a Avon vem mostrando a cada dia em seus produtos, principalmente no quesito maquiagem.

A representante dos 25+ foi minha querida Milene Rocco. Nossa modelo já chegou bonita e saiu ainda mais!

A linha Rejuvenate é voltada para as mulheres a partir dos 25 anos. Os produtos da linha, segundo a própria Avon, são indicados para reverter os sinais mínimos de envelhecimento facial, como poros abertos, pele oleosa, perda de vitalidade e sinais de cansaço. Alan usou em Milene o Gel de Limpeza Facial, Flash Sérum Concentrado, Creme facial para o dia e, para a área dos olhos, o Creme Dual 24 horas. Este creme é bem interessante, por possuir os tratamentos diurno e noturno em apenas um produto. Vejam o potinho nas fotos acima. Ele é dividido em dois, com o creme para noite, e o creme para o dia. Adoramos!

É claro que nossa modelo 25+ não ia sair do Spa sem o make! Alan usou a linha Renew Maquiagem, que além de maquiar, também trata a pele. Para o make de Milene foram usados o Avon Magix Base Cashmere FPS 10 (maravilhoso duo primer + base), Ideal Shade Corretivo Facial e o Renew Wrinkle Zone, um duo facial suavizador de linhas, que foi o nosso escolhido entre toda a linha que Alan usou em Milene.

O resultado foi pele tratada e maquiada com produtos de excelente qualidade. Milene amou e ficamos extremamente empolgadas com a qualidade dos produtos para maquiagem. É claro que para o tratamento 25+ seria necessário o uso contínuo, mas a linha só deixou boas impressões!

É gatona ou não, minha gente?


Eu fui a representante das meninas de 35+. Alan usou a linha Avon Renew Reversalist que, conforme nos informa a Avon, reverte os sinais da idade, ajudando a criar uma pele nova. Seus produtos são indicados para pessoas a partir de 35 anos ou com sinais moderados de envelhecimento facial. Os produtos usados foram a Espuma de Limpeza facial o Complexo Restaurador para a área dos olhos (que infelizmente não saiu na foto!). Devido ao meu vício por cosméticos, Alan ainda me mostrou a linha Clinical, que pode ser usada por todas as idades. Os produtos "são indicados para necessidades específicas da pele, normalmente tratadas com procedimentos clínicos. Por isso, podem ser usados por todas as idades". O meu escolhido foi o produto branquinho das fotos acima, o Renew Clinical Instant Face Lift Sérum Facial de Lifting Instantâneo, que possui um efeito tensor imediato. Realmente o produto é bem legal e eu mais do que rapidamente comprei e já estou fazendo uso do meu.  

Eu já tenho alguns makes da Avon e um dos que mais gosto é o corretivo em bastão. A cobertura é bem legal e funciona bem para mim, já que eu tenho sérios problemas com as olheiras!

Rosário Gonzalez foi a representante das meninas de 45+. Ela já tem quase 60 anos e sempre usou cremes anti-idade. Alan usou a linha Renew Ultimate, que "combate as rugas profundas, sendo indicada para pessoas com mais de 45 anos ou que possuam pele flácida, ressecada e com manchas".  Os produtos utilizados foram o Creme de Limpeza facial 2 em 1, Elixir Premium Sérum Concentrado, Complexo Reparador para o Contorno dos olhos (o eleito de nossa modelo 45+) e o Creme facial para o dia.

No make, os olhos verdes ficaram poderosos com Spectra Lash Máscara Regulável para Cílios, o ítem eleito pela nossa modelo na maquiagem. 

Para Rosário foi difícil escolher entre os perfumes Eternal Magic e Today.

Além de nos divertirmos muito com todas as visitinhas ao Spa, foi delicioso mais uma vez trabalhar com a autoestima feminina. Dentre tudo o que tenho recebido de positivo com o blog, este é o maior presente. Meu super agradecimento a todos os envolvidos nestes momentos deliciosos, entre eles a Avon, Alan e as meninas lindas que trabalharam no Spa e também às minhas modelos, que deixaram tudo bem divertido e lindo. Sempre vai valer a pena.

8 comentários:

  1. Adoreiii o post !!!!
    E também gosto muito dos produtos Avon...atualmente estou usando Renew Rejuvenate Gel de Limpeza Facial Revitalizante 2 em 1, Renew Rejuvenate Dia Creme Antiidade Revitalizante FPS 25 e Renew Rejuvenate Noite Gel-Creme Antiidade Revitalizante, presentes da Dani Diva !!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Daaaaaaaaaaaani, morri com a pele da moça feita com o Magix Cashemere. Que looooooooshoooo, geeenteeeem... ficou um iluminado liiiiiindo!!!

    Eu quero, eu quero, eu quero!!! D:

    ;**

    ResponderExcluir
  3. Realmente nada mais importante que a auto estima. A nossa e a do próximo. Se o mundo fosse de pessoas bem resolvidas, não haveria tanta pressão social e imagética. Cada um simplesmente viveria na sua. E nada mais legal que promover a auto estima. :D

    Aliás, estavas super DIVA nas fotos do Correio. (acertei o jornal?)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Daaaan...
    Amei o post!!!
    Amei conhecer um pouco mais dos produtos e amei ver como vc, a Mi e a madrecita ar-ra-sa-ram!!
    Lindaaaaas!!!
    Amo vc!
    Beijos,
    Bella

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dani!

    Amei o post! Deve ter sido super divertida a visita, hein? O melhor de tudo foi ter proporcionado este momento de cuidado, de carinho com as mulheres, de bem estar e levantando a auto estima. Nada de ficarmos olhando imperfeições ou buscando padrões! As três são lindas do jeito que são! Estes produtos devem servir, apenas, para auxiliar no processo da auto estima, mas nunca devem ser usados como uma forma de se chegar a um determinado padrão.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Dani, mas ficaram lindas as makes! Simples e fina! Essa semana vou providenciar meu kit Avon, hehehehe

    bjoo diva

    Mari

    http://www.voudesaia.com

    ResponderExcluir
  7. Incrível!
    Realmente valeu esperar, ficou fino e belo Dani sabia que você ia arrasar com essa matéria, sou muito grato a Deus por ter você em minha vida e claro que todas as sua seguidoras também, esclarecendo duvidas e trazendo para todos nós as tecnologias em cosméticos disponíveis para cuidarmos de nossa saúde cutânea.
    Sucesso gata!


    (NÃO SOBREVIVO SEM O FORMANDO DIVAS)

    ResponderExcluir
  8. A Avon tá investindo pesado no marketing e também na qualidade dos seus produtos. De uns tempos pra cá tenho reparado mais na marca, o perfume Herve Leger, por ex, tá na minha top list de favoritos. E acho ótimo essa ação junto a blogueiras, até mesmo para que possamos conhecer essa evolução de uma marca que é muito acessível.

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos