Coachella Style (lembrando Woodstock)

Quando eu tinha meus 17,18 anos dizia ser hippie. Engraçado era ouvir meu pai dizer "é fácil ser hippie voltando para casa todos os dias para tomar banho quentinho". O fato é que eu era apaixonada por esta estética hippie, este estilo "festival de rock" e era assim que eu queria estar vestida o tempo todo...na época fazia faculdade, então eu era a "riponga" indo para as aulas: calça boca de sino, sandália de couro, o braço cheio de pulserinhas, etc,etc,etc. Tenho saudades deste tempo, porque eu vivi intensamente meu estilo. E não estava nem aí para o que diziam. Eu tinha o estilo super definido e achava bem legal. "Nasci na época errada", eu costumava dizer. Woodstock era meu sonho não realizado.

Depois de tanto tempo, meu estilo mudou bastante, mas eu ainda adoro esta vibe. Festivais de rock me atraem não só pela música, mas também por todo o clima e principalmente pela forma de as pessoas se vestirem. Apesar de acharmos que nestes eventos o que as meninas vestem é a primeira peça encontrada no armário, eu com experiência no assunto (kkkk) posso dizer que no meu caso a produção era total. Quantas vezes me perguntei o que usaria em um show?

É o que tenho visto nos Coachella Fests. Tanto no ano passado como nesta edição, o visual que parece totalmente despreocupado traz consigo esta cara Woodstock, com este cheiro de juventude rebelde mas ao mesmo tempo a preocupação em manter um estilo cool. E as famosas, que sempre estão super montadas, se misturam às anônimas e revelam o ar leve e livre de um festival de rock, que também se torna um festival de chapeus e acessórios lindos!
 
Kate Bosworth

Busy Phillips

Kelly Osbourne (linda!!!)

Alessandra Ambrósio

Vanessa Hudgens

E as não famosas que também arrasaram no estilo festival:




Que tal? O que acharam do estilo de nossas queridas?
 
Fotos: The Examiner, The Telegraph, Refinery29, SheKnows

7 comentários:

  1. Pois é Dani...como diria a dignissima Chanel "A moda sai de moda. O estilo jamais.", enfim...é algo do tipo! hehehe, o estilo é uma coisa tão propria de cada um, que deve sim ser valorizado, independente do gosto de cada e principalmente daqueles que te olham feio...manda ir caçar um jegue e está tudo certo! kkkkk bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse visual "riponga" rsrsr, acho um charme assim meio blazé. Muito boa a seleção das fotos!

    ResponderExcluir
  3. Os looks do Coachella são muito inspiradores, adoro!!!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que vc não sabe o que eh o rock e o mundo do rock como ideal. O rock, no melhor sentido da palavra, e nao naquilo que a midia prega, sempre foi uma expressao anti-moda; portanto é algo oposto ao que vc está veiculando. As pessoas que vc mostrou não são e nunca foram nada que represente o rock, o hippie ou algo do tipo. São gente que gosta de aparecer onde a midia e os eventos estão, não muito diferente do que vcs "blogueiras de moda" fazem.

    ResponderExcluir
  5. Cruzes eu até ia dar meu pitaco, dizer que adorei os looks e sim tb já fui mega riponga tb e ainda sou. Mas depois desse coment daí de cima sem perfil disponível prefiro dizer. Caraca mané como tem gente que ainda perde seu tempo pra entrar no blog de uma pessoa e dar um comentário ofensivo e inutil. Até porque você mostrou tanto as famosas que adotam o estilo e as pessoas comuns. Sim adoro rock, amo de paixão de Led Zepelin passando por Pink Floyd chegando até U2, e o rock se essa pessoa não sabe também nunca foi uma expressão anti moda, nunca quiseram pregar isso. Tanto que muitos ícones do rock se vestiram e se vestem muito bem, muitas vezes criando moda também. É uma arte que pode criar tendências como todas as outras, quem nunca viu uma tela de Monet e comparou à uma estilo de moda?

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito do estilo Woodstock, Dani.
    Eu teno um estilo de vestir básico/cool... normalmente invisto em acessórios e tal. E gosto de usar acessórios que remetam à vibe rippie.
    Recentemente encomendei umas headbands... será que vai funcionar em um monte de caracóis? rs

    beeejo =**

    ResponderExcluir
  7. Acho legal o estilo...
    Parabéns muito bom o blog.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos