Eudora


Quando a gente pensa que não vai dar conta de comprar tantos cosméticos porque a cada dia e surgem tantas novidades legais nas marcas já conhecidas, eis que então chega mais uma marca brasileira para dar aquela forcinha com linhas de cosméticos e maquiagens totalmente novas, o que faz com que nosso coração e nosso bolso, ansiosos por novidades, fiquem ainda mais apertadinhos.

Brincadeirinhas à parte, o bafafá agora é a chegada da Eudora, uma marca do grupo "O Boticário" (que a gente já adora), que surge então para atingir uma fatia do mercado que já parece dominada por Avon, Natura e afins, justamente pelas vendas via catálogo. Mas nossa querida Eudora parece que não vai ficar para trás não, viu? As linhas já vêm cheias de novidades e coisas bem legais e, pelo menos por aquilo que pude verificar virtualmente através do site e dos blogs amigos, está pintando concorrência preocupante para as marcas já existentes! A Eudora já tem uma loja física no Shopping Morumbi (SP), o que eu acho extremamente vantajoso perante as demais marcas com vendas via catálogo. Afinal, quem já não se decepcionou ao receber em casa um batom cuja cor não tinha nada a ver com o que estava no catálogo ou um perfume que não era exatamente o que parecia?

Quem inicialmente me contou um pouco sobre a Eudora foi uma querida amiga de São Paulo, a Teté Mazzin, que já saiu na frente e é a primeira fonte de compras Eudora que conheço. Teté recebeu a visita de uma representante da marca que já mostrou a ela os produtos ao vivo e à cores, e o feedback de Teté foi bem positivo. Como consumidora viciada em cosméticos, me animou o fato de Teté ter gostado bastante dos produtos e da qualidade da marca. Tanto que minha amiga não pestanejou e se tornou representante da Eudora. Ela está aguardando a chegada dos produtos em sua casa e em breve vocês saberão de tudo! :)
A princípio os produtos serão voltados para o pessoal do Sul e Sudeste do Brasil, mas segundo Teté me contou, existe a possiblidade de comprar Eudora sendo de outros Estados e receber os produtos via Correios, além da loja virtual da marca. Logo teremos mais novidades a respeito...e mais algumas supresinhas vão rolar para quem ficar de olho no Formando!

A Eudora criou 4 linhas, cada uma voltada para um momento diferente: Casual, Descolada, Poderosa e Entre Quatro Paredes. Momentos estes que fazem parte da vida de qualquer mulher, já que somos muitas em uma, não é mesmo?

Casual - Body Splashes, Colônias, Linha para o rosto (com sabonete facial, tônico e hidratantes), Hidratantes e Óleos Corporais, Sabonetes

Descolada - momento fashion da Eudora com colônias, cremes, sabonetes e óleos corporais descolados, maquiagem (batons, blushes e lápis coloridos)  

Poderosa - colônias sofisticadas, maquiagem completa e clássica (batons, base, corretivo, pó, sombras, etc)

Entre 4 Paredes - momento sexy Eudora com produtinhos tais como velas, cremes e óleos para massagem. Particularmente achei tudo bem fofo e de muito bom gosto

Eu estou bem ansiosa para conhecer tudo ao vivo! Qual linha atraiu mais vocês?

Querem tirar dúvidas ou saber mais sobre a Eudora?
Entrem em contato com a Teté Mazzin (nosso contato mais próximo da Eudora a partir de hoje) pelo email: stephaniemazzin@hotmail.com ou pelo site da marca clicando aqui.

Fotos: Site Eudora

12 comentários:

  1. Dani, segundo corre o burburinho, vai ter loja Eudora no SSa Shopping! :D

    Mais lá pra frente, imagino... doida p experimentar esses batons!

    ResponderExcluir
  2. Soube que vai abrir uma loja no Barra aqui em SSA! Tomara, pq os preços são ótimos.


    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa Dani super gostei da matéria e tenho que dizer novamente que esse layout novo do blog esta lindo e transmite calma. Gosto!

    Eu já tinha visto em algum lugar a Eudora mas ainda não manipulei seus produtos, me identifiquei muito com a linha entre 4 Paredes que é o momento que estou vivendo agora. Claro que bati os olhos na linha facial que muito me interessa, já vou entrar em contato com a Teté. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei os produtos!! Cores lindas!! Assim que tiver oportunidade, vou fazer um teste com eles!!

    ResponderExcluir
  5. Uaaaaau!!!
    Agora fico curiosa até testar! :D

    \õ/


    ;**

    ResponderExcluir
  6. Hummm...não sou muito vaidosa para usar os creminhos e batons...mas gostei da linha "Entre 4 Paredes", os vidros perfumes estão lindos e da linha "Casual" os sabonetes, meu vício ...tomara que chegue logo aqui !!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Minha linha preferida é a "Descolada". Adoro investir em uma batom de cor forte ou que fuja do comum. Não vejo a hora de adquirir o meu! Eu super apoio as marcas nacionais. Elas tem produtos muito bons. Além da Boticário, também costumo comprar na Natura. ;)

    Bisous,
    Marina

    ResponderExcluir
  8. Dani, estou louca para conhecer a linha Entre Quatro Paredes. Acho que vou querer tudooooooo...hihihihi
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  9. To doida para conferir os produtos pessoalmente! hehe
    Paraecem incriveis!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Que máximo, já quero experimentar essa linha para o rosto!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  11. Sou representante da Eudora há mais ou menos 3 semanas, e a aceitação do público está sendo incrível!!!
    Caso alguém tenha interesse, meu mail é renata.mangueirs@gmail.com

    bjs,
    Renata

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos