Meninas e Tattoos (edição especial) - Cris Guerra

Já fazia um bom tempo que eu queria fazer o "Meninas e Tattoos" com Cris Guerra (aliás, falei dela uma vez, bem no início do blog - cliquem aqui para rever) . Na verdade, eu acho que ela foi uma das primeiras inspirações para esta tag.

Acho que quem gosta de blogs conhece o Hoje Vou Assim, que aliás é uma aula de bom gosto e estilo (quem não gosta?). Mas eu só vim a conhecer este lado da Cris depois de um bom tempo, quando, se não me engano em 2008, após ler uma reportagem sobre ela na revista Criativa, fiquei encantada com o blog Para Francisco. Engraçado, porque eu costumava entrar neste blog todos os dias, e muitas vezes ia às lágrimas. Mas ao mesmo tempo tudo era escrito de forma tão plena, que apesar de conseguir muitas vezes sentir a dor que ela sentia, me lembrava da tattoo da palavra "Alegria", estampada naquela revista Criativa, e conseguia sorrir. Aliás, Cris é a cara desta tattoo. Mesmo quando ela está séria, parece que é só da tatoo "Alegria" que eu consigo me lembrar.

Esta foi a foto que vi naquela revista Criativa de 2008. E desde então não me esqueço da sutileza desta tattoo.

Muito tempo se passou, hoje eu tenho um blog e, falando sobre Meninas e Tattoos, não poderia deixar de falar em Cris Guerra que tem um significado especial para cada uma das inúmeras tatuagens em seu corpo. E aliás, todas são lindas (até o beija-flor com cara de anos 80 ficou fofo nela, danadinha!).

Sempre gostei de gaiolas abertas, que para mim tem um significado bem especial. E quando vi esta foto em um dos posts do Hoje Vou Assim, tratei de copiar para o meu PC.

Encontrei no YouTube este video de Cris falando sobre suas tattoos. Confesso a vocês que assisti 3 vezes, de tão bom que é ouvir este sotaque mineiro mesclado à música gostosa de fundo. E também posso dizer que a cada coisa nova que aprendo sobre Cris Guerra, mais eu a admiro pela mulher que é, tanto por dentro quanto por fora. Portanto, a cara deste blog, não é mesmo?

Cris, meu super beijo à você, que também conta essa história linda através dos desenhos de seu corpo! :)

8 comentários:

  1. Dani que post lindo! Adro o modo como você escreve, assim, "da alma". Você, incrivelmente, consegue demonstar se não todo, quase todo sentimento. Continue assim, autêntica.

    Já mostrou pra Cris? Tenho certeza que ela vai adorar!

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e o video!!!! Amo tattoos!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,eu passei anos com o mesmo cabelo,tinha medo de mudar,mas quando mudei fiquei viciada, enquanto eu ainda tiver cabelo mudarei sempre!Rsrs...Eu não gosto de tatoagem,mas gosto do blog da Cris e também sigo.Beijos.

    ResponderExcluir
  4. A Cris é unanimidade, né amiga?
    Ela é pura inspiração em tudo: no estilo, nas roupas e, claro, nas tatoos. Cada uma mais linda que a outra..

    ResponderExcluir
  5. gamei nessa tatoo de gaiola!!

    tá rolando sorteio lá no blog http://migre.me/4i33V
    dps me ajuda a divulgar ;)
    bjus,
    VAN
    www.joaninhaclub.com

    ResponderExcluir
  6. Dani, foi muito lindo esse post e eu fiquei com o meu coração quentinho de alegria. Obrigada! Um beijo grande, Cris.

    ResponderExcluir
  7. Dani, adoro a sessão Meninas e Tatoos. É muito interessante entender o significado de cada tatuagem e a importância que cada uma possui para quem a carrega!

    Beijo

    http://www.voudesaia.com

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos