Ronaldo Fraga - Moda e Literatura

Olá, queridas!
De toda a programação da semana de moda do Shopping Paralela, a Paralela Moda e Arte de 2011, realizada em Salvador, a exposição de Ronaldo Fraga é, de longe, a melhor das atrações. O estilista mineiro, que é perfeito em suas criações (e eu confesso ser tiete mesmo), trouxe para o evento duas coleções de seu acervo, em forma de uma exposição chamada Moda e Literatura. Os looks das coleções de Ronaldo "Todo mundo e ninguém" e "A cobra Ri", são inspirados em Carlos Drummond de Andrade e Guimarães Rosa.
Quem me acompanha por aqui e quem me conhece bem sabe que a exposição é tudo aquilo que eu amo no que se refere à moda. Romantismo e doçura, com aquele temperinho bem cultural, com cheiro de poesia, foram trazidos por Ronaldo em forma de looks fantásticos. Minha vontade era trazer a emoção toda para vocês numa caixinha e ter todos os looks em meu guarda-roupas (sim, usaria fácil).
Para completar minha alegria, tive a grande chance de dar um beijo em Ronaldo (que é um super querido) e dizer o quanto admiro seu trabalho. Para quem gosta de moda e sabe do que estou falando, uma oportunidade única.
Morram de amor a cada look!



  










































#muso!!!

Parabéns à equipe do Paralela Moda e Arte responsável pela organização da exposição de Ronaldo!

12 comentários:

  1. Ele é maravilhoso! E engraçado que as peças que eu mais amei das coleções estão em detalhes aqui no teu blog. Vontade de ter tudo no armário, para admirar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A expo tá linda mesmo!! Também acho Ronaldo sensacional!! Tanto as pesquisas qto os temas de coleção são sempre muito bem elaborados. E pra fechar o post a foto dos 'divos'!! Lindos ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  3. A ideia da blusa imitando folha de caderno foi sensacional. Ele é muito talentoso e simpático!

    ResponderExcluir
  4. Dani querida, que post lindo, moda, poesia, arte e romantismo, tem combinação melhor? Você como sempre, com o olhar sensível para o que é belo aos olhos, mas principalmente, ao coração. Perfeito diva inspiradora! Beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Tudo maravilhoso!! soero que ainda dê tempo de ver...=)

    ResponderExcluir
  6. Os detalhes são incriveis! Se eu criar coragem, encaro a parelela para ver de pertinho..rs Morro de preguiça de ir pros lados de lá.
    bjo!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei totalmente apaixonada pelos vestidos e saias. Que elegãncia e bom gosto deste estilista. In love...
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  8. Adorei a moda de Ronaldo. Parabéns Dani! Sucesso total esse blog, informações e modernidade em alta.
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  9. Linda a exposição, e ele é um fofo!!! Foi muito bom o evento!!! E muito bom te ver por lá Dani, uma flor de verdade!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Dan, a coleção está a sua cara!!
    Ah...me lembrei muito do estilo da catora Vanessa da Mata, né?
    É realmente muito criativa!!

    Beijos,
    Bella

    ResponderExcluir
  11. Dani, que fotos lindas !!! Amei o post ! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani! Pena que para Belém não vieram todos os looks da coleção. Adorei ver aqui em seu post as outras criações mostradas em Salvador, tão maravilhosas quanto as que foram expostas em Belém. Super beijo!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos