Duelo de cosméticos: qual é o melhor duo para sobrancelhas?

Olá, meninas!
Começa hoje uma nova tag aqui no Formando, o duelo de cosméticos. Nesta tag vamos ter dois cosméticos disputando o título de vencedor. Para começar, os concorrentes de hoje são do grupo "maquiagens e afins". Vamos saber um pouquinho de cada um deles e descobrir quem é o melhor em minha opinião. E eu também quero saber a opinião de vocês, claaaaro!


Os concorrentes

vs.


O duelo

Bem, meninas, eu já usei os dois produtos, e aliás, recomendo, porque um duo de para sobrancelhas dá uma super diferença no make. Como tenho falhas nas sobrancelhas, o duo sempre ajuda a preencher e acertá-las. Confesso que a princípio até achei uma bobeirinha, mas após notar a diferença que faz, não vivo sem ele.
O ponto alto do duo da Contém é o pincel, que tem dois lados. Um dos lados é um pincel normal, usado para preencher as falhazinhas. O outro, é mais durinho (como aqueles para esfumar, sabem?) e ajuda a delinear, embora muitas vezes eu use apenas um lado ou o outro (ah, o dedo sempre dá aquela forcinha na hora de dar o toque final).
Já o duo da NYX tem uma vantagem que eu acho super importante: a cerinha que serve para "pentear" as sobrancelhas. Você "molha" a escovinha na cera, e acerta os fios. Perfeito para quem tem sobrancelhas cheias. No meu caso, como elas estão sempre bagunçadas, a cerinha é top. O pincel para preenchimento é normal, com apenas um lado, mas que cumpre de forma excelente seu papel!


O vencedor


O primeiro duelo de nossa nova tag deu empate!!! Isso porque, em minha opinião, apesar de eu gostar mais do produto da NYX, principalmente por causa da cerinha que é minha paixão, não é tão fácil encontrá-lo. O meu foi comprado na loja do Salvador Shopping, mas assim que chegou, terminou rapidinho. Não sei se ele chegou às outras lojas da NYX no Brasil. Claro que quem puder comprar fora, tem ainda a vantagem do preço menor! Aí o duo da NYX ganha disparado. Para quem quer o produto imediatamente, a solução é o da Contém, embora a cerinha faça falta (não custa perguntar nas lojas da NYX se há como encomendar o produto ou se há previsão de chegada, né?)
De qualquer forma, quem usa um duo para sobrancelhas uma vez, não larga nunca mais! Que tal embarcar nessa também?


E aí, concordam com o resultado de nosso primeiro duelo?

8 comentários:

  1. Acabo sempre usando o da Contém por causa do pincel. E até hoje não aprendi a dosar a cerinha do duo da NYX,Diva. Me ensina?
    Beijoo.

    ResponderExcluir
  2. que lagal, nao conhecia este da nyx
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ando bem de olho nesse da NYX, viu? Ótimo post, Dani.
    Eu uso o da Contém 1g diariamente e até gosto dele, me atende bem, aí fixo os pêlos com um rímel incolor.

    Assim que ele acabar, o que vai demorar mooooooito... eu vejo um NYX. =D

    Beeeejo =**

    ResponderExcluir
  4. Dani, já usei o da contém e hj uso o da NYX, que para mim ganha em disparado do concorrente, apesar de não usar a cerinha (acho que minha pele fica mais oleosa com ela) eu acho que o pincel espalha melhor, e o produto tem uma durabilidade boa, sem contar a escovinha pra pentear, q eu adoro!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Sou doida por esses duos, mas o preço me afastam da Contém 1g, afinal, são duas sombras e um pincel. A cerinha da nyx me interessou bastante, por outro lado... Só preciso acertar a cor. :)

    ResponderExcluir
  6. Eu uso NYX, mas o lápis Push-up Bra!

    ResponderExcluir
  7. Os dois são excelentes. O efeito fica perfeito. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  8. AMO o da Contém! Não conheço a da NYX mas deve ser muito bom também. Só sei que eu amo o meu e não vivo sem, adoro uma sobrancelha bem desenhada.

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos