Formando Divas entrevista: Claudia Tenório

Olá, meninas, tudo bem? É com grande alegria que hoje posto aqui uma entrevista com minha querida Claudia Tenório. Acho que vocês se lembram quando tive a super honra de participar do programa da Clau em São Paulo, né? (cliquem aqui e aqui para rever!).

Além de uma profissional excelente e uma pessoa incrível, nossa entrevistada é também super vaidosa e gosta de moda! E é justamente o lado bem mulherzinha dela que quis mostrar para vocês com esta entrevista. Afinal, a gente adoooora estas informações, não é mesmo?

Claudia Tenório é apresentadora do Vida Melhor, programa diário da Rede Vida de Televisão. A história da apresentadora na tv começou há 25 anos e ela ama muito o que faz (e cá entre nós, parece que faz com uma facilidade incrível!). Nossa entrevistada tem 41 anos, é casada há 20 anos e tem dois filhos.

Preparadas? Vejam como foi o meu bate-papo "mulherzinha" com Claudia Tenório! A bela até abriu o nécessaire pra gente, que tudo!




FD: Claudia, qual é a sua relação com moda e beleza?
CT: Além de gostar de moda e de todas as novidades de beleza eu adoro me sentir bonita e faço primeiro para mim mesma. Mas, é claro que preciso estar sempre em ordem, afinal meus telespectadores merecem o meu melhor também. Para pessoas especiais, tenho que me arrumar especialmente.

FD: Como você definiria o "estilo Claudia Tenório"?
CT: Eu gosto de roupas confortáveis, mas que tenham elegência. Adoro saltos, e uso sempre que possível. Adoro estilistas conceituais que lançam moda, pensando unir comportamento aos tecidos e tendências. A minha predileta é Glória Coelho. Nos finais de semana uso sempre roupas muito casuais como um bom jeans , camisetas soltinhas e shorts no verão.


FD: Quais são os seus segredinhos de beleza?
CT: São muitos....kkkkk. Nesse ritual em primeiro lugar, eu preciso dormir pelo menos 8 horas diariamente, por isso durmo muito cedo. Durante o dia tenho alguns cuidados sim. Tenho uma rotina longa. Acordo às seis horas todos os dias. Lavo o rosto com Avene Gel Cleanense, aplico Strivectin Sd para os olhos e o Serum Strivectin para a face. Depois de 5 minutos passo protetor solar fator 60.
Sempre vario o café da manhã com frutas, fibras e proteínas e faço uma refeição bem caprichada para encarar o treino na academia. No banho tenho mais rituais: Shampoo de melaleuca, Shampoo de limpeza Nioxin, hidratante Nioxin, Nioxin leave-in e Moroccanoil para finalizar. Para o corpo uso apenas o sabonete de limão da L'Occitane e após o banho, Eucerin creme. A noite lavo o rosto novamente e aplico o Strivectin noturno alternado com ácido.

FD: Qual é o seu maior pecado em relação à beleza?
CT:  Meu pecado é comer doces com mais frequência do que posso. Não consigo passar em frente de uma doceria sem cair em tentação.

FD: O que há em seu nécessaire?
CT: Tenho 2. Um com coisinhas variadas (colírio lubrificante, fio dental, escova de dente, protetor solar, lixa para unhas, perfume, álcool gel...) e outro só com maquiagem de retoque (base, corretivo, rímel, batom, blush...).



FD: Há algum cosmético que você usa há muito tempo e não troca por nada? Qual?
CT: Não troco o desodorante Ban, o corretivo da Mac e o creme Eucerin. Agora...que venham as novidades, porque eu adoro!!!

FD: Em sua opinião, qual é o maior erro que uma mulher pode cometer em nome da beleza?
CT: Deixar de ir a festas, almoços, encontros com os amigos para evitar calorias. A vida é linda e deve ser aproveitada. Mulher feliz é mais bonita.

FD: Você tem marcas preferidas? Poderia mencioná-las?
CT: Sim tenho. Vamos às roupas: não troco o jeans da Seven por nenhum outro. Gosto muito de vestidos de festa e uso quase sempre Glória Coelho. Maquiagem: uso Mac e Kryolan e meus cosméticos favoritos são La Roche Posay e Avene.

Foto: Site Revista Elle

FD: Quem você definiria como exemplo de beleza? Por que?
CT: Bruna Lombardi é uma mulher linda e, além da beleza externa, é inteligente, encantadora, se cuida sem exageros e não perdeu o brilho no olhar. O olhar brilhante é um pequeno detalhe que faz as mulheres mais bonitas independente da idade.

Foto: Site Revista Contigo

FD: Há algo que gostaria de mudar em sua aparência? Por que?
CT: Não. Sou muito contente com minha aparência. Espero continuar contente ao passar dos anos. kkk.

FD: Deixe um recadinho para as leitoras do Formando!!!
CT: Não existe ninguem que mereça mais a sua atenção que você mesma. Ame-se, cuide-se e aproveite os todos recursos modernos para se sentir mais bonita. Mas, não esqueça que a verdadeira beleza vem de dentro. Seja um vaso lindo e bem feito, mas recheado com o que há de mais precioso que é amor.

O programa Vida Melhor vai ao ar todos os dias, das 12:30 às 14:00 hs pela Rede Vida de Televisão.

E para quem não pode assistir o programa pela tv, pode saber de tudo através do blog de Claudia Tenório (cliquem aqui para conhecer!) e do site também!!!

Clau, um super beijo pra você, muito obrigada pela entrevista e muito sucesso sempre! Você é uma super querida!

8 comentários:

  1. Ela é chic! Adorei os produtos dela.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. quantas dicas de produtos legais!
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Dani!! Adorei a entrevista e estou à disposição para tirar qualquer dúvida,ok!? Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  4. ELa é Poderosa..
    Amei as dicas^^
    beijocas'

    belamodavip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito chique! Adorei tudo! Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. Adorei a entrevista, principalmente a parte dos rituais de beauté! beijoca

    ResponderExcluir
  7. oi Dani, amei o post.

    e ver os produtos q ela usa....

    meu blog ta com problemas aindaaa, e vai sair como anonimo meu post :(

    beijo

    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que entrevista mais linda... Fiquei com muita vontade de assistir ao programa dela só para conhece-la melhor!! Linda a Cláudia Tenório!
    Nota 1000!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos