Fashion Rio - Filhas de Gaia / Coca-Cola Clothing / Maria Bonita Extra / Têca / TNG

Olá, meninas! Que tal sabermos um pouquinho do que rolou nesta quarta noite de Fashion Rio?

A noite começou com o desfile de Filhas de Gaia. A marca trouxe muito laranja, azul e branco para a passarela, além das estampas e do lindo amarelinho pastel. Peças com vários recortes (o que não me agrada, mas, claro, se trata de minha opinião pessoal), macacões (com toda certeza o hit do verão acompanhando os tons de laranja e azul) e a super interessante amarração dos cintos em formato de laço.













Fotos: Portal UseFashion


Olivia Palermo veio à frente do desfile da Coca-Cola Clothing. O branco veio forte na cartela de cores, e trouxe com ele estampas florais e lindas texturas. As franjas apareceram mais uma vez no Fashion Rio em batinhas, tops e saídas. O look mais lindo ficou por conta da bata vermelha com mangas boca de sino e bordados dourados. Os acessórios vieram em forma de maxi pulseiras, muitas!














Fotos: Portal UseFashion


Maria Bonita Extra também apostou nas estampas florais, no branco, laranja, azul e roxo. Macacões, shortinhos, vestidinhos bem soltos, calças folgadas e algum brilho em peças leves e delicadas. Os cintos vieram amarradinhos, com o nozinho da estação passada.











Fotos: ModaSpot


O meu favorito com certeza foi o desfile da Têca, que trouxe todo o colorido africano em suas peças. Os blazers foram as peças chave, e as que mais me agradaram. Blusas curtinhas (mais uma marca deixando a barriga das modelos de fora), calças folgadas, e cores maravilhosas. Destaque para o vestido da última foto, meu escolhido da noite.









Fotos: ModaSpot


Quem fechou a quarta noite de desfiles foi a TNG, que trouxe Deborah Secco e looks lindos em jeans. As estampas também estiveram presentes, além do preto, cinza e azul (não pude deixar de lembrar de meus verões em São Paulo!)










Fotos: ModaSpot 

3 comentários:

  1. Olá! Está rolando sorteio de um kit Joico no meu blog-lojinha de importados: http://lojinhadavanessa.blogspot.com/2011/05/sorteio-kit-joico-ate-2006.html

    Participa lá! Se divulgar, pode participar mais uma vez e ainda concorre em separado a um sachê Bonacure Repair Rescue, da Schwarzkopf! :)

    ResponderExcluir
  2. Amei o desfile, principalmente porque vem com muito laranja e eu adoro laranja..... o azul também esta lindo.... há ta tudo lindo...rsrsrsrsr

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ameeei!!!
    Os look's mega incrível!!!
    As make's fantásticas!!!

    Bjos

    Aline

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos