Fashion Rio - Walter Rodrigues / Nica Kessler / Cantão / British Colony / Auslander

Walter Rodrigues abriu o último dia de desfiles do Fashion Rio com seus looks de cores leves tais como o azul clarinho, branco, cinza e nude, além de investir no vinho, cor que deixou os blazers ainda mais elegantes. Os macacões e macaquinhos estavam presentes, assim como vestidinhos estruturadinhos (que eu amei). O destaque ficou para o make e cabelos que deram um ar super romântico à coleção, assim como os oxfords, que deixaram os looks ainda mais interessantes.














O desfile de Nica Kessler teve a cara de um pôr-do-sol na marina, com suas estampas de barquinhos, gaivotas e céu azul. As cores lembraram exatamente o final de tarde, e os macacões com brilho foram o luxo da coleção. Além disso, frente única em vestidos lady like e a barriguinha de fora, assim como aconteceu em outros desfiles.














Quem mandou no alegre desfile da Cantão foram os detalhes coloridos e acessórios. Os cabelos das modelos vieram trançados e mesclados com tiras de malha coloridas. As pulseiras e colares, de madeira. Nos pés,
calçados de lona trançados, uma mistura de tênis com sandália. Macacões (!!!) largos, vestidos amplos, tudo muito à vontade. Bordados lindos, vontade de ter tudo!














Muito azul (inclusive no make!) e branco no desfile da British Colony, que trouxe roupas bem fluidas e retas. Não gosto muito deste shape reto, mas o desfile conseguiu agradar pela beleza das cores. Muito branco, amarelinho e uma leve mistura de coral e azul. Nos pés, plataformas.








A Auslander fechou o Fashion Rio verão 2012 com looks sóbrios cheios de preto. Além do preto, azul, coral e branco. No make, muitas cores nos olhos, com destaque em apenas um dos olhos, acima das sobrancelhas. Algumas peças trouxeram frases tais como "Oh Lord, I have sinned" (Senhor, eu pequei), "Bad Apple" (maçã ruim) e "Be Plural" (seja plural). Transparências e a barriguinha de fora, que provavelmente vá reinar no próximo verão. Amei o look de blusa coral com calça jeans reta, que ficou com uma carinha hippie chic.











Fotos: Portal UseFashion

Em breve vamos ver aqui as tendencinhas do Fashion Rio, que tal?
E agora, nos resta aguardar o SPFW! Já estou ansiosa!
Beijo pra vocês e uma linda semana!

2 comentários:

  1. Aaaaaamo a Cantão, roupas leves e lindas!
    Sempre prontas para arrasar com qualquer verão.

    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da Cantão, tanto as peças como os acessórios caíram bem no meu gosto.
    =D

    Beeeejo =**

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos