Meu pequeno ateliê

Não é novidade pra ninguém que a Maria Filó é uma de minhas marcas favoritas e eu já falei desta fofa um milhão de vezes aqui no blog, por puro amor mesmo. A marca tem tudo a ver comigo, tem minha cara, meu estilo. Por isso eu já sei exatamente onde ir quando quero comprar minhas roupas. Meu guarda-roupas é cheio de babados, lacinhos e frufrus, coisas que a Maria Filó faz como ninguém. E é claro, que sempre que uma coleção nova é lançada, eu corro para a loja para conferir. Desta vez, a coleção de inverno, "Meu pequeno ateliê" veio charmosérrima e lúdica, com todo aquele clima de trabalhos manuais, costura e arte por todos os lados, com máquinas de costura, novelos de lã, agulhas e tecidos fazendo parte das estampas e motivos das roupas.

Vamos conferir? Depois quero saber o que vocês acharam!























Querem conferir a coleção toda? Morram de amor clicando aqui!

7 comentários:

  1. Quero tudooooooooo!
    E o que é aquele zíper de alfinete?
    Põe na sacola que eu vou ficar c tudo.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou completamente apaixonada pela Maria Filó, meu sonho é ter uma marca tão completa como ela! Rs. A sapatilha de coração, que sonho!!
    adorei sua visita no meu blog... tô tão carente de visitas... mudar de blog não é mole! Rs. já se sentiu sozinha no seu blog???? eu já! Rá!
    bjos

    @Grazielepacheco

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro as coisinhas da Maria Filó! É tudo tão romântico, bem voltado aos detalhes... Amo isso!! Pena que meu pequeno dinheirinho não dá pra encher meu guarda-roupa da marca. Tenho que me contentar com pouquinho... :(
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh quanta coisa linda! Fui olhando de foto em foto...amei os cintinhos, amei a bota militar, as bolsas...ahhhhhh posso dizer que amei tudo?????????AUHAUHUAHUAHUA eu queroooo!bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Eu também amooo a Maria Filó!! Meu guarda-roupa não é tããão Maria Filó, mas tem várias pecinhas que estão entre as minhas preferidas. Essa coleção é uma graça!!! :)

    Bisous,
    Marina

    ResponderExcluir
  6. TOTALMENTE apaixonada!!! Quanta coisa lindaaa....
    =*

    Visite-nos:
    http://tamanhoggblog.blogspot.com/
    ou
    http://falandoassuntandoblogando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiiii, Daniiii!!!

    Também sou fã da marca e principalmente do atendimento da equipe aqui de Salvador!!

    Pena que a cada nova coleção, os modelos estejam cada vez mais reduzidos - o que dificulta a minha "fidelidade" como cliente.

    Beijooocas, querida!!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos