Notícia em edição extraordinária para quem procura por galochas

Meninas! Pausa na cobertura do SPFW para uma notícia em edição extraordinária!

Acho que vocês já viram que falei sobre galochas algumas vezes aquiaqui e aqui. O fato é que até então eu nunca havia encontrado galochas "usáveis" aqui em Salvador, e neste período do ano, em que o inverno baiano é sinônimo de chuva, sinto muito a falta de uma. Eu até pensei várias vezes em comprar uma das galochas maravilhosas da Cosse, mas por medo de comprar on line uma galocha que não servisse, acabei deixando pra lá. Cansei de ficar com os pés molhados o dia todo por molhar os sapatos. Pois, ontem,  meus problemas acabaram!

Eu já havia iniciado o visual "dia de chuva" quando comprei com minha amiga Mi a capa de chuva da Maria Filó, que aliás foi uma de minhas melhores aquisições em 2011. (a foto está mega engraçada).


No astral da capa de chuva, sapatos molhados diariamente, poças d'água irritantes, faltavam as galochas.

Pois andando despretensiosamente pelo Salvador Shopping passei em frente a Crocs (que aliás era vítima de preconceito de minha parte, já que não sou muito fã dos sapatinhos) e eis que encontro...GALOCHAS! (e eu já havia rodado esta cidade em busca de galochas e nunca havia encontrado, a não ser aquelas de lavar quintal). O preconceito acabou e eu peço perdão a Deus!

Havia 4 modelos diferentes, sendo duas lisas, nas cores vermelha ou preta, e também duas com estampas, nas cores rosa ou verde. Não fiquei com uma estampada, porque queria algo mais prático para combinar com tudo nos dias de chuva, e então levei a preta. Ainda não é agalochamegalindaqueeusempresonhei, mas gostei bastante e elas são super confortáveis. Estou feliz e contente hoje, torcendo para que chova moooooito!

Bem que a Crocs podia fazer uns modelitos com estampas mais fofas, né? Assim eu teria uma coleção de galochas. Fica a dica para quem está procurando!


10 comentários:

  1. Lindaaaa.....adoro seu Blog e suas dicas. Vou comprar uma. bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Daniiii adorei a novidade! Tbm nunca encontrei por aki, ja tinha ate desistido...vou dar uma passadinha por la p/ ver as novidades! kkkkkk
    Bjo grandeeeee

    ResponderExcluir
  3. Daniiiiii!!! Que dica maravilhosa! Amei!
    Eu tive a sorte de achar uma preta imitando couro de croco, um modelo beeem parecida com as da Hunter lá em SP. Achei numa loja de criança, imagina? Eu e meu pezinho de criança.
    Mas minha mãe tava doida atrás de uma, lá em Praia do Forte essa época chove muito e fica tudo alagado.
    Amanhã mesmo vou atrás dessa pra ela.
    Amei flor!

    Beijoca

    http://mamahvivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho super útil nesses dias de chuva, mas não sei se usaria. Não sei se já falei, mas o layout do blog ta lindo demais.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Acho digno. Será que tem masculino? Botas tipo 43. :(

    ResponderExcluir
  6. Galochas me lembram a minha infância...eu tinha uma azul...muito linda...mas essa...não sei se usaria...se bem que a Av. 7 anda tão molhada...que seria uma opção !
    Adoreiii a dica !!!
    Bjos enormes

    ResponderExcluir
  7. Olá! Hoje venho para convidar você a participar de um super sorteio que tá rolando no meu blog, Será sorteada uma necessaire linda da OG ORGANIZER, não fique fora dessa!!!

    http://estilodemulher.blogspot.com/2011/06/resenha-sorteio-mimo-og-organizer.html


    Fernanda Piloto Fioravante
    www.estilodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Querida, até embaixo de chuva vc mantém a classe, né!!
    Isso sim é uma Diva.
    Parabéns pelo seu Blog e mais ainda por compartilhar com seus amigos algumas dicas de beleza.
    Você pode até não perceber, mas está fazendo a diferença, melhorando a auto estima de muitas pessoas.
    Te amo.

    ResponderExcluir
  9. O unico comentario e que vc nao tava com sua amiga Mi, vc estava com sua amiga Tiffany!!! Linda a capa de chuva da dupla fashion da Ford!!!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos