SPFW - Cavalera / Glória Coelho / Mario Queiróz

Vai ser difícil alguém superar a Cavalera neste SPFW. A inspiração foi mexicana e trouxe Frida Kahlo como personagem principal. Para mim foi o melhor desfile até agora, com as estampas perfeitamente coloridas e combinadas, acessórios lindíssimos (reparem nos colares de coração) e make realmente inspirado na pintora mexicana, que possuía as sobrancelhas espessas e escuras. Sem palavras.






Posso estar sendo extremamente injusta com Glória Coelho, mas achei o desfile da estilista tão mais do mesmo (é claro que isso é gosto, e não se discute)! Quero dizer que parece que eu já esperava os modelos que apareceram, com tiras soltas, moldes retos e formas geométricas. O dna da marca é super definido e não há como não ligar os modelos à Glória, que usou a astrologia como inspiração para os modelos. De qualquer forma, um talento inegável, mesmo que eu não tenha gostado muito. Os sapatos foram as atrações do desfile em minha opinião, e o make veio bem diferente, com a sombra manchada até as têmporas.





Mario Queiroz trouxe um desfile bem urbano e modelos femininos inspirados na moda masculina. Adorei o make com batom leve e olhos com cílios volumosos. Palmas para os sapatos, uma mescla com oxfords charmosérrimos.



Fotos: Portal UseFashion

3 comentários:

  1. Cores e toques minimalistas... Adoro!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vc está certa Dani, gosto não se discuti eu gostei mais do desfile do Mario Queiroz. Bem minimalista essa coleção dele! super bjo

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda a homenagem da grife Cavalera a Frida Kahlo. Eu amaria assistir cada segundo deste desfile.
    Bjuxx

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos