SPFW - Osklen / Colcci / Paula Raia / Maria Bonita

Voltamos à nossa programação normal, mostrando agora o que rolou no desfile da Osklen neste SPFW. A marca, que trouxe modelos rústicos e com tons metálicos que lembravam metal, aço e ferro, trouxe macacões, shortinhos e blusas soltas. Nos cabelos, mechas torcidinhas que deram um super charme ao visual. O make, super natural, apenas com blush marcado. Óculos super coloridos, acessórios em metal e plataformas. As bolsas foram o charme da coleção. Adorei as sacolas , algumas parecendo sacas de café.





Muito laranja, azul e rosa. Estas cores dominaram os modelos da Colcci, que trouxe um desfile repleto de jeans e com um super perfume setentinha. Os macacões, macaquinhos e super pantalonas deram o maior charme ao desfile, que também abusou de listras e poás. As bolsas saquinho vieram em várias cores, com corda e ganchinho alpinista como alça, que aliás, foi usado em vários looks. Destaque para a produção de cabelos (perfeitos) e make: o rosto bem natural com batom vermelhão. Nos pés, maxi plataformas, também coloridas! Aplausos que a Colcci merece, gente!










Ainda me recuperando da emoção da produção make/cabelos no desfile da Colcci, vejo o desfile de Paula Raia e fico boquiaberta. A cartela de cores é impressionantemente linda, em tons de laranja perfeitos, nude, branco, vinho, salmão. Os modelos eram tão bucólicos que me deixaram com o coração quentinho. As tranças foram usadas não só nos cabelos, como também nas roupas, em amarrações maravilhosas e até mesmo como alças das bolsinhas. O make, com boca super apagada, deixou o desfile ainda mais angelical. Apaixonadérrima e em deleite com tanta beleza.







Eu não sou muito fã da Maria Bonita, porque não gosto de modelos muito retos e soltos, tão característicos da marca. Mas devo dar o braço a torcer de que o desfile da temporada verão 2012 foi maravilhoso, principalmente pela mistura interessantíssima usada nos lábios das modelos (com certeza o make mais marcante do SPFW até agora) e pelas pinturas artesanais dos sapatos e roupas. O desfile também trouxe peças com bordados e detalhes rústicos, também com uma mistura bem linda de cores. Os macacões definitivamente me conquistaram. Maria Bonita merece um beijo pela beleza deste desfile!








Fotos: Portal UseFashion

3 comentários:

  1. a coleção tá bem legal, peças ótimas para usar no dia dia, as bolsas e sapatos pintados estão show!
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. As peças são belissimas. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos