Resultado da promoção Cine Risqué

Oi, oi!!!

É com alegria que venho anunciar a vencedora da promoção Cine Risqué! (sim, é uma mulher, embora eu tenha me surpreendido com a quantidade de homens que participaram!)

Obrigada aos 590 inscritos, àqueles(as) que conheceram o blog, gostaram e passaram a seguir e comentar. É uma alegria ter vocês comigo aqui!

A vencedora receberá o kit Cine Risqué abaixo em sua casa, se responder o email até a segunda-feira ao meio-dia. Caso ela não apareça, o Random escolherá outro número, certo?



E o nome da vencedora é...

Denise Ferraz, de Ribeirão Preto, SP! (Ô terra boooua!)

Parabéns, querida!
Te enviarei um email, por favor me responda até a segunda-feira ao meio-dia, ok?


Mais uma vez obrigada a todos pela participação! Em breve, mais promoções no Formando, fiquem de olho!
Super beijo!

2 comentários:

  1. Nossa!!! Não acredito que ganhei. Fiquei muito feliz, estava torcendo muito, a coleção é lindíssima. Muito obrigada pelo presente adorável.
    Já enviei meus dados. Beijos.

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos