Resultado da promoção Cine Risqué

Oi, oi!!!

É com alegria que venho anunciar a vencedora da promoção Cine Risqué! (sim, é uma mulher, embora eu tenha me surpreendido com a quantidade de homens que participaram!)

Obrigada aos 590 inscritos, àqueles(as) que conheceram o blog, gostaram e passaram a seguir e comentar. É uma alegria ter vocês comigo aqui!

A vencedora receberá o kit Cine Risqué abaixo em sua casa, se responder o email até a segunda-feira ao meio-dia. Caso ela não apareça, o Random escolherá outro número, certo?



E o nome da vencedora é...

Denise Ferraz, de Ribeirão Preto, SP! (Ô terra boooua!)

Parabéns, querida!
Te enviarei um email, por favor me responda até a segunda-feira ao meio-dia, ok?


Mais uma vez obrigada a todos pela participação! Em breve, mais promoções no Formando, fiquem de olho!
Super beijo!

3 comentários:

  1. Nossa!!! Não acredito que ganhei. Fiquei muito feliz, estava torcendo muito, a coleção é lindíssima. Muito obrigada pelo presente adorável.
    Já enviei meus dados. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns sortuda
    Cheirinhos...
    http://desejofemininocomlana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos