Dicas de make com André Sartori

Conheci o talentosíssimo André Sartori através de meu querido Alan Rios e desde então tenho acompanhado o trabalho deste make-up and hair artist. Muitas estrelas brasileiras como Isis Valverde, Emanuelle Araújo e Eliana ficaram ainda mais lindas através das mãos e pinceis de André e arrasaram em capas de revistas. 

André esteve no programa da Eliana há algumas semanas e, mais uma vez comprovei que maquiagem é arte pura. Nesta primeira participação, André deu dicas valiosíssimas de maquiagem corretiva (vejam o video abaixo; é tudo!) 





Agora, a novidade é que o gato estará novamente no programa de Eliana neste domingo, 17/07, dando dicas para makes em mulheres de diferentes etnias. Por isso, negras, loiras, castanhas, orientais e ruivas, se joguem e não percam o programa!!! Vejam o recadinho de André no video abaixo!





Eu estarei mais do que colada! E vocês?
E fiquem de olho! Em breve dicas especiais de André Sartori para as leitoras do Formando!

fotos: reprodução
montagens: Formando Divas

2 comentários:

  1. Afinal, qual a mulher que não gosta de uma boa dica de make né? Se der vou assistir.

    Beijo linda!

    ResponderExcluir
  2. Sensacional Dani, não vamos perder essa oportunidade de conferir o trabalho do Andre no SBT. Vamos que vamos! (risos)

    Minha TV está no SBT. BJs

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos