Emma Stone em "Por que não gostei deste look?"

Meninas, para ficar claro gostaria de dizer que o objetivo aqui não é causar polêmica e nem ser maldosa com ninguém. Sinto que aqui estamos em um ambiente totalmente informal, e quando escrevo para vocês é como se estivéssemos batendo papo no salão. Por isso, quem nunca abriu uma revista no salão de beleza e disse: "Nossa, que vestido lindo que esta modelo está usando!" ou "Meu Deus, que erro!!!". O objetivo aqui é falar abertamente para vocês o que eu falaria para uma amiga ao folhear uma revista de celebridades. E é claro que, como não sou dona da verdade, abro o espaço para a opinião de vocês, porque pode ser que eu deteste o look e todas vocês amem! E isso é o que eu mais gosto no blog. Outra coisa...não há absolutamente NADA de pessoal contra nenhuma das mulheres aqui mostradas, gente! Estamos falando de gosto, de roupas, de sapatos! Tudo muito descontraído que não chega nem perto da barreira do "quero prejudicar esta artista falando mal do vestido dela". Não tem sentido, né?

Bem, mas deixando as considerações de lado, vamos ao look de Emma Stone, que apareceu por aí já há um tempinho com este modelito abaixo:


A princípio fiquei sem saber se tinha gostado do vestido ou não, e isso significou no final de que não gostei mesmo. Não sei, talvez porque esteja desproporcional, sem sentido no corpo de Emma (que nem assim deixa de ser lindíssima). O botãozinho ao lado por ter até sido pensado para dar um ar retrô à produção (aliás, acho que a intenção do vestido foi essa), mas no final tudo se transformou em uma coisa meio bagunçada, o que se tornou ainda pior com as ankle boots que deram uma encolhida no corpo, além de não terem nada a ver com o vestido. #prontofalei.
Será que se ela tivesse colocado um par de sandálias poderosas eu teria gostado mais? Não sei...me ajudem aí. O que acham?

Foto: InStyle

5 comentários:

  1. Quando vi a foto, só prestei atenção na maquiagem kkkkk.
    Pra mim o que detonou o look foi as ankle boots, ficou totalmente em desacordo com o vestido.
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que sim. Outro sapato faria toda diferença no look. Talvez um nude. Ajudaria a alongar a silhueta já que o vestido tem um comprimento midi. E esse sendo cheio de cores e estampa, uma "cor a menos" nos pés não faria falta, né? Se fosse assim, acredito que o look estaria elegante.

    Também acho que não existe motivo para polêmica. É gostoso elogiar, mas também discutir opiniões sobre um determinado assunto. Expor os pensamentos.

    ResponderExcluir
  3. meodeos, tá tudo errado! hahaha não gostei de nada! :(

    ResponderExcluir
  4. tambem nao gostei
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Também não curti o look. Tá tudo errado aí: make, vestido, sapato... hahaha
    Normalmente a Emma Stone costuma acertar. Adoro as produções dela, se é que são dela mesmo ou de um stylist, né? Mas nesse dia, ela (ou o stylist) estava pouco inspirada...

    Bisous,
    Marina

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos