Moda e carros: combinação perfeita!

Já faz um boooom tempo que estou com estas fotos em minha máquina e na noite passada sonhei que estava comprando um New Fiesta verde (kkkkk). Achando que talvez fosse um sinal divino para que eu finalmente usasse as fotos guardadas no laptop em meu blog (ou quem sabe para que eu realmente compre - ou ganhe, ha! - um New Fiesta), resolvi escrever este post.
A revista Wish é voltada para o público de classe AA e arrasa no quesito editoriais. No ano passado, quando o New Fiesta foi lançado, a revista criou três encartes especiais com uma mistura bem interessante: moda e carros. Sabem que eu nunca havia pensado nisso? Afinal, a combinação moda e carros só ficava perfeita para mim quando se tratava de uma pin-up fofa em um carrão antigo.

Pois os fotógrafos Gustavo Zylberstajn e J.R.Duran conseguiram realizar um mix perfeito nos editoriais que vocês vão ver abaixo. E então, euzinha, que sempre passei horas olhando para a roupa, os sapatos e o make das modelos, confesso a vocês que não tive como não desgrudar os olhos do carro. Um de cada cor, pode ser?




J.R. Duran e sua visão do New Fiesta nas quatro estações do ano



O New Fiesta Verde que invadiu meu sonho na noite passada pelos olhos de Gustavo Zylberstajn.






Momentos "sou fina e rica" by Gustavo Zylberstajn

Fica aí mais uma prova de que moda vai muito além de roupas e sapatos. É estilo de vida. E quem não quer um carrinho bem fashion para chamar de seu, hein?

5 comentários:

  1. Adoreiiii o new fiesta.Principalmente o vermelho. Tenho fascinação por carros vermelhos!!!hahaha

    ResponderExcluir
  2. Amei, fia!
    Ficou demais o post!
    E amei fazer um test-drive no New Fiesta.
    O carro é demais!!
    E moda+carro lindo é a minha cara!!! Hahahaha...

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos!!! Eu estou sonhando com o Picanto... :)
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  4. Achei fantastica a idea de tirar as modelos das exposições e transferir para as revistas. Ficou super valorizado. Parabens ao marketing feminino! sem exposição cheio de emoção. Lili Marcolino

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos