Bicho Grilo

Algumas coisas me incomodam muito no visual de Vanessa Hudgens. Este é um post polêmico e antes de começar deixando bem claro que não tenho absolutamente NADA contra ela. Apenas acho que muitas vezes ela leva o visual bicho grilo longe demais, o que a faz ficar extremamente relaxada. Acho que todo mundo já teve seu momento hippie na vida e eu sou uma pessoa que não pode nem imaginar falar mal do estilo, uma vez que ia de boca de sino à faculdade, bem a la Janis Joplin. Mas quando o visual hippie vai chegando ao extremo, a ponto de você usar uma toquinha de crochê que te deixa com uma pegada bem de quem não lava o cabelo há dias, o negócio fica preocupante. Vanessa tem três estágios de estilo que vão desde o bicho grilo da Praça da República em SP ao máximo do Hippie Chic. O estágio intermediário é aquele em que ela realmente não sabe o que fazer e acaba tentando ficar normal, fugindo de um estilo que é marcante nela, e isso é pior do que o estágio bicho grilo, uma vez que parece uma tentativa de fugir daquilo que realmente faz parte de sua essência. Então, vejamos:


Este é o estágio Bicho Grilo, ou seja, onde Vanessa pega tudo o que é inspiração hippie, joga em um look só e me deixa com medo. O fato de ela ter um rosto e corpo bonitos, ajudam, mas acabam com o visual, uma vez que ao invés de mostrar um estilo hippie, que ela gosta, acaba dando a impressão de desleixo. Ninguém quer isso para o visual, certo?

Então a impressão que dá é que ela tenta mudar o estilo, para ficar com uma carinha mais hollywoodiana. Não funciona (pelo menos em minha opinião, né?!). Vanessa acaba ficando mais do mesmo, a cara de qualquer outro ídolo teen, e dá a entender de que não está nem gostando de estar naquele modelito. É aí que chego a implorar: volte, hippie Vanessa!
A fofa volta ao seu estilo hippie, e parece estar feliz. Só que desta vez o estilo é bem mais classudo, e ela faz a hippie chic de forma fantástica. Por favor, amiga, continue assim.

Estes três estágios se misturam na vida de Vanessa de acordo com o humor (ou da lua). Então sempre fico torcendo para que ela fique sempre no terceiro estágio. E como ser hippie é a cara dela! Tanto que os cabelos curtos não duraram muito, uma vez que tiraram toda a característica maior do estilo hippie que é o cabelão! Vanessa então parece querer resgatar o seu eu e coloca os apliques. Melhor assim!

E vocês, o que acham do estilo Vanessa Hudgens? Concordam comigo?

Fotos: BecomeGorgeous, JustJared, Zimbio, Elle

8 comentários:

  1. Hahahaha! Dani, como sempre, afiada!
    Bem, também tive uma fase fortíssima hippie (lembro que toda semana o Rô falava da "amiga da Cintia que também é apaixonada por Brumas de Avalon"), e devo dizer... concordo em gênero, número e grau!
    Ela oscila entre o relaxo total (Vanessa, Bob Marley ligou... ele quer a touquinha de volta!) e o Hippie chiquérrimo, passando pelo "meu agente me obrigou a vestir um bandage dress e fazer biquinho!". Ainda prefiro o momento bandage do que o relaxo... mas acho que aí pesa a (falta de) idade: ela é novinha, é normal a gente não saber muito o que fazer nessa fase.
    Amei o post! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que nas aparições oficiais, quase todas as atrizes usam coisas que não curtem, sinto como se fossem obrigadas, aí, quando a gente ver fotos de paparazzi, é que vemos o real delas, acho que é isso. Vanessa pela idade que tem, deve obedecer aos agentes e não pode vestir o que gostaria.

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Dani, tenho certeza que a Mari vai se identificar com esse post - em alguma coisa pelo menos! Tenho que concordar que o estilo hippie chic se adequa muito melhor com a moça.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto do estilo hippie, apesar de não ter nada a ver comigo. Pra ela funciona bem, mas o bicho grilo dela perde a noção mesmo, tadinha.
    Não vou nem ficar citando aqui o estilo teen, pq parece realmente não ter nada a ver com ela. Nada a ver ficar forçando o que não é natural nela, né? :) Beijos, ótimo post!

    ResponderExcluir
  5. Acho lindoooooooooooo! Mas tbm não tem a ver comigo! hehehe
    Beijinhoss
    http://www.danischwanke.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa realmente precisamos torcer pra que ela fique dentro do terceiro estágio. :P
    Adorei o post!!

    Beijos e ótima quarta =))
    Carol~~

    ResponderExcluir
  7. Daniiiii, vc adivinhou, ia falar sobre ela num próximo post lá no www.voudesaia.com hahahaha, menina eu adooooroo o estilo da Vanessa Hudgens!! Mesmo o bicho grilismo dela, me identifico, é tipo aqueles dias em que estamos sem saco de por maquiagem, de procurar looks, e se pudessemos sairiamos de pijamas, hahahaha!!!

    Mas confesso que sou totalmente voltada ao hippie chic, é minha maior influência, o power flower, cores, até mesmo a ideologia - quem me conhece sabe que tenho fixação pelo símbolo da paz! hahahahha

    Amei o post!!!

    beijos

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos