Ford Fusion Pin-ups

Quem acompanha o blog deve lembrar de quando eu mostrei aqui a combinação perfeita entre moda e carros (o sonho que tive com o Ford Fiesta verde, lembram-se?). Então, navegando pela internet descobri mais uma destas casadinhas perfeitas, e desta vez o tema é ainda mais a minha cara, uma vez que traz pin-ups em um editorial com carros!
Embora vejamos sempre as pin-ups lindas e sexies em carros antigos, o editorial realizado pelas concorrentes do programa America's Next Top Model de 2005 (!!!!) trouxe a modernidade ao tema das pin-ups unindo-as ao Ford Fusion. O resultado ficou lindo. E eu não poderia deixar de compartilhar com vocês.
Conheçam as Ford Fusion Pin-ups e me digam se não concordam que esta é mais uma combinação perfeita entre moda e carros!


 
Fotos: RealityTvGames

4 comentários:

  1. Nossa, acredita que eu lembro dessa prova do America's Next Top Model? Ficou bem legal mesmo!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  2. Eu leeembro deste episódio! hahahaha Quer dizer, assisti à uma reprise de temporada, claro! Adorei, achei tão chique hahah.

    Beijos Dani!

    ResponderExcluir
  3. Não gostei... Acho que o tipo do carro não combina com o estilo ín up. Se fosse um carro mais esportivo, quem sabe!!!

    Falando de Sepultura no blog. Passa lá!!! ;)
    =**, Jowzinha

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos