Make poder!

...Então eu precisava de um make poder para o casamento de minha queridíssima Aline (by the way,  o casamento do ano) e quando estava totalmente atrasada achando que provavelmente teria que providenciar meu próprio make, eis que Soni (make-up artist da MAC) surge como um anjo para me salvar.
Ela fez um make espetacular para o evento e é ele que vou mostrar agora para vocês.

Na pele foi usado o corretivo Studio Finish NW25 + base NC20. Nos olhos, Fluidline black + cílios postíços da linha Quite Cute. Nos lábios, Girl about town. 

Não teve jeito. Eu arrasei. Graças às mãozinhas poderosas de Soni!
O que acharam?

14 comentários:

  1. Lindíssima, amei a make.
    beijocas'
    http://closetemfoco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda linda linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Arrasou mesmo! Esse make é muito poder!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  4. Que bapho essa make, adorei pq o olho está bem delineado mas a boca tb ganhou destaque, contrariando a máxima olho tudo e boca nada, acho ótimo boca tudo e olho tudo.

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Uau, ficou gatíssima !!!
    Linda demais !!!
    Arrasou !!!
    Beijooocas

    ResponderExcluir
  6. Que make perfeita Dani! Ameeeizão.

    Beijoca
    Mamá
    http://mamahvivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que linda! Esse batom é perfeito!

    Bjs

    http://vlmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ARRASOOOU DANI!
    o que eu mais amei no make foi tudo kk está lindíssimo. *--*

    ResponderExcluir
  9. Amiga,

    Fui testemunha dessa make linda e você ficou ainda mais linda com ela, arrasou!!!

    Bjs com carinho
    Kelly Pinheiro

    ResponderExcluir
  10. E vc consegue não arrasar??????
    Lindissimaaaaa!!!

    Beijão ;)

    ResponderExcluir
  11. Dani, linda é apelido. Você está é divina!!! Um espetáculo! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Linda!! Mas, com esse rosto lindo não tem como não arrasar, não é?!
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  13. Adorei o bocão hein!
    Que batom lindo.

    Bjus ;)

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos