Seek Vintage

Foi em minhas andanças pelo Refinery29 que conheci a Seek Vintage (localizada em Chicago, nos EUA) que é mais que um simples brechó, uma vez que tem desde as roupas e acessórios antiguinhos até objetos de decoração, brinquedos e livros. A loja foi considerada pelo Refinery um dos melhores brechós de Chicago, e é claro que o meu coração, que adoooora uma coisinha dos tempos de vovó, ficou cheio de amor e morrendo de vontade de conhecer.

Do site da Seek Vintage eu peguei estas fotos abaixo. Dá para se deliciar e sonhar com uma ida básica e um garimpo bom! Dica mara para quem está indo para lá! :)



Seek Vintage: 1432 West Chicago Avenue, United States of America

2 comentários:

  1. Adorei o lugar!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que demais!!! Eu adoro essas lojas com "tudo junto e misturado"...Bem a minha cara! hahaha

    Bjooo

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos