Ciça e Renata e a coleção Gipsy no Paseo Itaigara

A marca de bijus descoladérrimas Ciça e Renata lançou, no último dia 31, sua coleção de verão, Gipsy, no shopping Paseo Itaigara. Como apaixonada pela marca eu não poderia deixar de conhecer a coleção de perto. Tive a oportunidade de montar o meu mix predileto e encontrar algumas queridas! 

A coleção está fantástica, com maxi colares, pulseiras magníficas que podem ser misturadas entre si para dar um charme total ao visual, além da predominância de caveiras, um dos pontos chaves da coleção, que está magnífica. Tati e Monica, as franqueadas de Ciça e Renata, arrasaram no lançamento e prometem muito mais novidades por aí.

Confiram o que rolou! 



















A vontade é ficar com tudo!
Conheçam um pouquinho mais de Ciça e Renata clicando aqui!

6 comentários:

  1. caverinhas, caverinhas, caverinhas, caverinhas *-----------------* eu particularmente não gosto de acessórios grandes e tudo mais.. Só que eu AMEEEEI as caverinhas de mais *-* kkk a coleção arrasou, s2

    ResponderExcluir
  2. Amei as peças, são lindíssimas *-*
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dani, você está linda! Saudade de dividir os momentos dos eventos com vocês. Estou me recuperando de uma cirurgia e ando sumida. Mas breve estarei de volta aos encontros das blogueiras, viu? Beijão! Alane.

    ResponderExcluir
  4. Dani sua linda! Adorei te encontrar :) Foi ótimo o finalzinho e as compras meeega bapho!

    Beijão
    Mamá

    ResponderExcluir
  5. Oi, Daniiii! A loja das meninas é um luxo mesmo, né? Tudo lindo, a vontade que dá é de ter uma peça de cada. Beijocas.

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos