Estilo Florence Welch

Como dizia nossa amiga Coco Chanel "a moda sai de moda, o estilo jamais".
E o que mais me fascina no mundo da moda, é forma como pessoas se tornam únicas através de seus estilos.
E é aí que entra nossa personagem deste post, Florence Welch. 
Além de uma voz linda, a líder do Florence and the Machine, com seus cabelos ruivos e ondulados, combinados aos vestidos sempre fluidos e com cara antiguinha, muitas vezes com mangas longas e detalhes em flores e babados, fazem com que ela seja, para mim, uma das mais perfeitas personificações da frase de Coco Chanel. Não me canso de admirar Florence e seus looks. Vestidos que não exploram curvas, mas que a deixam sensualíssima sem fazer força (uma ninfa, que tal?). O rosto geralmente vem com make leve, e Florence às vezes ousa com um batom mais escuro. Não é uma deusa?
Importante é ter consciência de seu corpo, fazendo com que as roupas o valorizem mesmo que o look não seja o must have atual. Usar o que você gosta, mesmo que não seja o "último grito da moda", faz com que você seja autêntica e feliz. Portanto, esqueça os padrões (tais como "preciso urgentemente de uma peça x porque está na moda!!!")
Geralmente o bom senso aliado a uma fidelidade a seu estilo próprio costuma funcionar mais do que qualquer dica fashionista. Pense nisso! :)

Fotos: Zimbio

3 comentários:

  1. Realmente, ela é linda e tem muito bom gosto.
    Dificilmente qualquer mulher ficaria bem com esse estilo de roupa, mas foi como vc disse, cada um deve respeitar seu proprio estilo, mas claro, com coerencia. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu a adoro! Ela tem uma voz maravilha e uma personalidade incrível! Adorei o post!
    Beijos!

    http://vickvalentina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Florence Divaaaaa maravilhosa, sem duvida.
    tudo bem que alguns looks dela não me agradam muito mas normalmente ela arrasa em tudo desde o make a cor do esmalte do pé kkkk

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos