Rapidinhas de beauté: testados!

Este "Rapidinhos..." traz produtos que usei recentemente. Decidi compilar tudo em um post só, com minhas impressões sobre cada um. Tem make, perfumes, shampoo e produtos para a pele. Se joguem nas dicas e comentem a respeito!

1. Para os cabelos: Shampoo Redken All Soft, Redken. Para cabelos secos e quebradiços. Contém óleo de abacate, o que deixa os cabelos bem hidratados. Ótimo para cabelos coloridos. Meus cachos amaram!

2. Cheiro bom: Happy ForMen, Clinique. Este perfume da Clinique é um de meus favoritos. É um cítrico delicioso! É masculino, (amo perfumes masculinos, lembram-se?) e é do tipo de perfume que todo mundo pergunta: "nossa, que cheiro bom é esse?". Fixação ótima, cheiro delicioso e refrescante. Meu vidro acabou e já estou com saudade. O valor na Sacks para o vidro de 50ml é de aproximadamente R$200,00.

3. Para o rosto: Biosource Nettoyant Hydra-mineral mousse tonifiante, Biotherm. Mais uma daquelas espumas para limpeza facial das quais eu gostei bastante. Comprei a minha em Buenos Aires, e adorei a consistência, o cheiro e o resultado dela na pele.A espuma limpa de forma suave mas eficaz, e ao mesmo tempo não deixa o rosto repuxando. Gosto muito da Biotherm, e este é um dos produtos da marca de que mais gostei até agora. Recomendo! :)
 
4. Base perfeita: Select SPF 15 Foundation, MAC. Até hoje não encontrei uma base que se iguale a essa no quesito cobertura. A pele fica linda, e a cobertura é aveludada e sequinha, do jeitinho que gosto. Tenho testado outras bases ultimamente e muitas delas são excelentes, mas a tradicional Select continua sendo minha querida.
 
5. Cílios curvados: Super Curlacious Mascara, Avon. Esta máscara à prova d'água da Avon tem realmente o poder de curvar bastante os cílios. Gostei muito do resultado mesmo sem o curvex e super recomendo!

8 comentários:

  1. happy da clinique é uma delícia!! dei de presente pro meu namorado! amooo :D bjsss

    ResponderExcluir
  2. A base da MAC "Select SPF 15 Foundation" foi minha amada durante um bom tempo e sabe que o amor acabou porque enjoei do aroma!!! Absurdo, mas sou super sensível com aromas.
    bjks
    Mel

    ResponderExcluir
  3. Quero muito esse mousse da Clinique!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! Estava mesmo precisando de novidades na necessaire!

    Bjs

    http://vlmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie, obrigada pela visitinha, ótimas dicas eim, adorei, bjuus.
    Estou te seguindo, retribui?

    ResponderExcluir
  6. Gostei dessa espuma de limpeza da Biotherm, vou tentar encontrar por aqui!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  7. Amiga,
    dessa listinha ai so usei a Super Curlacious e aprovei tb!
    Preço justo e qualidade mara!

    :D

    ResponderExcluir
  8. Meninas da Bahia, óleo de Argan - a ouro do Marrocos pra vocês!! Vendo óleo de argan 100% puro, sem fragrâncias, sem silicones ou produtos químicos. O puro óleo para turbinar a hidratação ou usar diretamente nos cabelos, pele e unhas. Retirada em Salvador ou envio para qualquer cidade. Mais informações: oleodearganpuro@gmail.com - Bruna Andrade.

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos