Fabiana Gomes e M.A.C. no dia internacional de luta contra a Aids

O dia internacional de luta contra a Aids foi extremamente especial para mim. Em uma ação da M.A.C. Cosmetics, Fabiana Gomes, maquiadora sênior da marca, esteve em Salvador para participar de atividades na instituição IBCM Aids (Instituição Beneficente Conceição Macêdo). Mulheres da instituição tiveram um dia de diva, com palestras e dicas de make, além de serem maquiadas pela própria Fabiana e outras artistas da marca, em uma iniciativa que aconteceu também em outros 33 países, através da M.A.C Aids Funds.

Foi uma alegria imensa participar da ação, uma vez que pude ver nos olhos daquelas mulheres o prazer de se sentirem bonitas e confiantes. Foram horas de bate-papo, risadas, momentos emocionantes, onde eu tive a chance de poder dar um pouco de carinho e receber todo o carinho do mundo também. Mulheres lindas e doces, que através dos pincéis de Fabiana, Soni e Paula puderam ter a oportunidade de ter um dia de beleza. Meu coração se encheu de amor e de vontade de ajudar muito mais. Que tal dar uma paradinha em nossa correria diária e olhar um pouco mais para estas pessoas?










"A Instituição Beneficente Conceição Macedo (IBCM) é uma organização sem fins lucrativos que desde 1989 atua na prevenção do HIV/AIDS e apóia as pessoas empobrecidas que convivem com o vírus. A IBCM tem como missão a redução da vulnerabilidade ao HIV/AIDS, especialmente da população de rua e da população em situação de maior risco social; a prevenção e adesão ao tratamento de DST/AIDS; a segurança alimentar; o combate a todas as formas de discriminação; e ainda, a defesa dos direitos e a inserção produtiva das pessoas portadoras do HIV/AIDS.A IBCM mantém em Salvador uma casa para 80 crianças que vivem e convivem com o HIV-AIDS."

5 comentários:

  1. Nossa fiquei encantada de ver o trabalho
    só de ver eu fiquei feliz...


    parabéns pelo trabalho!



    Beijos!

    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que iniciativa linda da MAC e que lição maravilhosa você e Kelly estão dando, mostrando que a beleza de uma alma gentil, que se doa e pratica o bem, é que faz de uma mulher uma verdadeira diva. Perfeito!

    Voltei a escrever sobre beauté minha querida, mas por enquanto, em algo menor e mais intimista.

    Bjos no coração

    ResponderExcluir
  3. Adorei a iniciativa! Parabéns a MAC e todos que ajudaram a desenvolvê-la.
    O melhor é notar o sorriso sincero de cada mulher!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Dani!!!
    Fiquei super feliz em ler esse post e ver as fotos. Parabéns a MAC e a você.
    Bjuxx, moça linda!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos