GlossyBox Beauty Novembro - Minhas impressões!!!

Post longo com muitas palavras e fotos, uma análise completa da primeira GlossyBox que recebi, a de novembro de 2011.
Bem, meninas, demorei para aderir mas também não me rendi aos encantos da GlossyBox. Tanto que fiz a assinatura para os dois planos, Beauty e Premium.

Para quem não conhece, o esquema é o seguinte: você paga uma assinatura mensal, e recebe uma caixinha contendo miniaturas (ou amostras); além disso tem acesso ao portal, e ainda ganha pontos que no futuro poderão ser trocados por mensalidades. A caixinha Beauty traz os lançamentos nacionais e a Premium traz os internacionais.

Ainda preenchemos um questionário que faz com que, teoricamente, a caixinha seja personalizada, mas o que notei foi que todas as meninas que assinaram a caixinha de novembro tiveram conteúdo igual...então ainda não entendi muito bem a questão deste questionário. Nas próximas digo a vocês se algo mudou!

Pois bem, recebi as minhas duas caixinhas depois de um booooom tempo. Elas realmente demoraram bastante pra chegar, praticamente na metade de dezembro (isso me referindo às caixinhas de novembro ainda). E hoje mostro o que recebi na Beauty de novembro. Por favor compartilhem suas opiniões comigo. Paguei R$23,00 pela assinatura da caixinha com os lançamentos nacionais.

A proposta da GlossyBox é boa. Afinal, quem já não se irritou comprando alguma coisa "no escuro" e após usar percebeu que aquilo era uma porcaria?
Ainda não usei os produtos que vieram na caixinha, por isso não poderei dizer o que achei de cada produto. Portanto, esta análise é só do conteúdo da caixa, ok? Prometo usar algumas coisas que vieram e dizer o que achei depois, tá bom?







Na verdade se eu soubesse que seria esse o conteúdo da primeira GlossyBox Beauty, não teria assinado, uma vez que teria comprado algo bem legal com os R$23,00. Mas vou dar mais uma chance à Glossy (mesmo porque a maioria dos produtos veio em tamanho natural, e mesmo que eu não os use a intenção foi até boa). Nota 5, talvez.
E vocês, o que acharam de minha primeira GlossyBox?

Em breve mostrarei a Premium de novembro pra vocês!!! (Estamos no final de dezembro e ainda não recebi nenhuma das duas caixinhas referentes a este mês...buáaaa)

14 comentários:

  1. Você não é a única com esse desgosto. Já ví outras blogueiras com o mesmo sentimento negativo, uma pena pois ela era boa no início. Ainda bem que eu não assinei...

    !Xo!

    ResponderExcluir
  2. Li muitas meninas falando super mal da glossy box que até perdi a vontade de fazer a assinatura. Vou pensar muito se compro ou não!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,eu nunca compro nada sem saber o que é,realmente não tenho sorte! Bom,tirando a máscara de olho da avom,que também gosto,não gostei do restante,principalmente do repelente,que já experimentei dessa marca e não adiantou nada!Boas festas para você! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. A glossybox ultimamente tem me decepcionado. Assinei há três meses atrás, a melhor caixa sem dúvida foi a de outubro com produtos da natura e a de setembro. A maioria das coisas veio em tamanho normal e somente o batom (cx. da natura) não me agradou.
    A caixa deste mês foi ridicula reza a lenda que a empresa pega os produtos das empresas parceiras que estão pra vencer e colocam nesta caixa. No entanto agora em janeiro, a glambox concorrente da glossybox vai lançar a caixa tb. Espero que assim a glossy melhore a qualidade das caixas.

    ResponderExcluir
  5. Essas caixinhas são uma tentação mesmo. A gente acaba ficando super curiosa sobre o que vai chegar, pena que pode acontecer dos produtos não serem muito empolgantes...


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  6. interessante!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Interessante a ideia da GlossyBox, Dani! Não conhecia... Gostei, mas, ao mesmo tempo, depois de lê seu post, não sei se assino ou não... :(
    Vou esperar os próximos capítulos seus, ok?
    Bjuxx, moça linda!

    ResponderExcluir
  8. DECEPÇÃO TOTAL --' tudo bem que você Dani tem alergia e não pode usar os esmaltes e não tem caspas pra usar o creme, mas sinceramente, os esmaltes da avon não são lá essas coisas, e também não tenha caspas então não falo do creme u_u A mascara da avon é boa, sei que você pode gostar por que já usei e adorei *-* e o repelente? Bem, francamente nem tenho nada pra falar sobre né k poderia ser qualquer coisinha melhor, mas pela ideia valeu a intenção kkk

    ResponderExcluir
  9. super fraca a deste mes!
    feliz 2012, beijinhos

    ResponderExcluir
  10. essa demora na entrega é que me desanima de assinar... ainda estou avaliando. espero seus próximos posts ;D

    ResponderExcluir
  11. Vim aqui o ano inteiro e pouco comentei então promessa pra 2012: comentar muito mais!!
    Beijoss
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Então, eu achei a proposta muito boa...porém já que existe o questionário deveria seguir o que a consumidora gosta...e seus desejos.
    Cunha, minha ACD tem caspa...se quiser dá o creme para ela testar !!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  13. Eu devo ser de outro planeta, pq eu ADORO!!! tenho assinatura da Premium e da Beauty, sempre vao acontecer produtos que eu gosto, fulando nao gosta e etc,, a proposta e testar!
    se tivesse mais opções eu assinava também.

    ResponderExcluir
  14. Convidamos todas voces para conhecer um novo conceito em boxes surpresa: BeeBox!

    Visitem:

    http://www.beeboxbeebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos