Novela da vida real - Depilação a laser: A decisão

Costumo dizer que, quando eu for para o céu (o que eu realmente espero que aconteça), a primeira coisa que perguntarei a Deus é porque nós, mulheres, temos que ter pelos e porque temos que passar por processos tão crueis para nos livrarmos deles.


Sempre fui adepta da depilação com cera. Apesar de dolorida, o resultado valia a pena. O maior problema para mim, principalmente morando em Salvador, era ter que esperar o crescimento destes pelos abençoados para fazer uma nova depilação, o que, vocês hão de concordar comigo, não é nada confortável. Tinha que deixar as saias para depois e evitar levantar o braço quando estivesse com uma blusa sem manga (afff). Por causa deste transtorno muitas vezes não consegui aguentar e passei a lâmina de barbear, o que para mim é outro transtorno, uma vez que sou alérgica à bendita lâmina. Ou seja, vocês podem imaginar o dilema em que me encontrava (pausa dramática).

Até que, então, tomei uma decisão: ou acabava com os pelos de uma vez fazendo depilação a laser, ou permanecia na mesma, reclamando toda hora.


Conversei com algumas pessoas que fizeram e tiveram ótimos resultados, embora dissessem que o verão não seria uma época legal para a depilação a laser, blá blá blá (e isso eu teria que investigar). E por isso fui adiando...adiando...até que em minhas andanças pelo Salvador Shopping vi a Lis Laser, que tinha acabado de abrir. Pela praticidade do shopping (lugar para estacionar, horários perfeitos à noite ou até aos domingos, segurança, etc) a vontadinha de fazer depilação a laser só cresceu. E então...eis que decidi por ela de uma vez por todas!

E a partir de hoje vocês vão acompanhar a minha saga em busca de um corpo sem pelos em uma novelinha da vida real, sem truques e sem retoques. A minha avaliação na clínica já aconteceu e vocês vão saber de tudo no próximo capítulo. Aguardem!

E eu quero saber nos comments se vocês já fizeram ou conhecem alguém que já tenha feito este tipo de depilação.

Uma beijoca e até o próximo capítulo!

Fotos: reprodução

9 comentários:

  1. super curiosa! Mas quero saber a verdade nua e crua! Sobre valores, dor, resultado, atendimento, etc!! Bjo e boa sorte! Silvia Sorto

    ResponderExcluir
  2. Tô curiosa!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. não, nunca fiz nem conheço que tenha feito, mas tenho curiosidade em saber como é e tals... até por que minhas lindas perninhas não merecem tanto pelo assim, merecem ficar lisinhas e lindas como são KKKKK pois então espero o próximo post acinosa

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, Daniiii... conta tudo!
    Passo pelo mesmo dilema que vc aqui em Ssa.
    Conta tudo, conta tudo... o assunto muito me interessa, hehe! õ/

    beeeeejo =**

    ResponderExcluir
  5. Vou acompanhar de perto porque essa é a única técnica que não tentei!
    bjks
    Mle

    ResponderExcluir
  6. Estou programando fazer a minha por agora, porém uma amiga de minha mãe que é esteticista indicou a depilação a luz pulsada em vez da que é feita a laser. Ela ainda vai me passar o endereço completo, fica na Barra. De qualquer forma, boa sorte nesta batalha, torço para o seu sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Oi diva, sua novelinha pode ser o estímulo que estou precisando pra fazer também, pois sofro desse mesmo mal: alergia a lâmina. Ainda tô na fase da cera, mas sei bem como é a situação delicada, principalmente nas axilas, arff ao quadrado! Bjocas e boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Dani, menina. Pois não é que eu estava estes dias analisando a possibilidade também? Fiz a mesma investigação com outras pessoas e só obtive respostas positivas. Vou acompanhar sua saga, enquanto também tomo a minha decisão. Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Amei Dani! Até porque, estou pensando em fazer também... vou acompanhar tudinho! Até o último episódio dessa novela, onde você será feliz para sempre! hehehe

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos