GlossyBox Premium Novembro - Minhas impressões!!!

Bem, vocês já viram neste post aqui o que achei de minha GlossyBox Beauty (a nacional) de novembro. Até então ainda não havia recebido as de dezembro, e realmente como estou fora de Salvador não sei se elas estarão a minha espera quando chegar. Mas, de qualquer forma, a Premium de novembro está neste post para que vocês vejam o que achei.
Quem tem dúvidas ou não conhece o esquema da GlossyBox vale entrar no post anterior para entender direitinho.

A caixinha Premium traz produtos de marcas internacionais. A de novembro chegou em meados de dezembro, assim como a Beauty, e o valor da assinatura foi de R$39,00. Desta vez eu achei que o conteúdo dela foi realmente muito fraquinho para o valor da assinatura. É claro que a proposta não é trazer todos os produtos em tamanho natural e afins, mas ao mesmo tempo foi um pouquinho frustrante abrir a caixinha e me deparar só com amostras (daquelas que a gente geralmente recebe em lojas de perfumes ou de departamentos). Por isso, embora eu ache a proposta da GlossyBox muito boa, fiquei um pouquinho decepcionada com as caixinhas de novembro. Em breve mostrarei as de dezembro pra vocês.

Ainda não usei os produtos da GlossyBox Premium, mas aos poucos mostrarei a vocês o que achei deles, tá bom?


E então? O que acharam da GlossyBox Premium de Novembro? Aguardo os comments de vocês!!!
Beijocas!!!

10 comentários:

  1. Eu não assinei, mas acho que essas amostras em sachê não deveriam mandar.
    Gostei dos produtos
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Só pelo pincel duofiber eu já amei, adoro esses pincéis! *--*
    Acabei de conhecer seu cantinho e adorei, gostaria de te convidar a conhecer o meu e participar do sorteio de um lindo kit de make! ;)
    Beijos queridaa =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com || Makes e Maiss

    ResponderExcluir
  3. concordo que os sachês e o frasconete foram sim uma decepção mas seria bom pra conhecer as marcas e tal. ja o pincel eu AMEI, preciso de um desses k e as amostrinhas não foram tão ruins assim, ja que são AMOSTRAS kk ainda são melhores que os sachês
    um beijo Dani !!

    ResponderExcluir
  4. Eu n assino, pois vem muito produto pele e talz, eu n gosto!

    ResponderExcluir
  5. eu tambem recebia a glossy box mas acabei cancelando... achei que teria mais opcões de produtos... e vc? o que achou?

    bjs,
    FS

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani, também não assino a Glossybox. Como você mesma disse nos dois posts, amostras a gente recebe várias em lojas de beauté e farmácias. Da Theraskin, uso o Theracne, um esfoliante para combater gravos (os famigerados pontinhos pretos, arff). A demartologista que recomendou e gostei bastante. Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. eu só não assino porque não gosto de receber sachê ^^ rsrs

    ResponderExcluir
  8. Gostei mais da caixa do que dos produtos que vieram nela, Dani... :)
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  9. Oi, lindona!
    Eu vou falar só pq tenho opinião sobrando (nunca assinei a Glossy Box, desemprego detected), mas pelo que eu li sobre a mesma, você tá certíssima em reclamar. O que é divulgado pela empresa é que a Glossy Box viria sempre com produtos que, feitas as proporções (preço do full size dividido pela quantidade da amostra) daria um valor maior (dando a entender que seria BEM maior) que o da assinatura. Pelo que vejo nos blogs sobre as caixas dos últimos tempos, a coisa tá bem longe da proposta. Só o que eu tô vendo é o que eu consigo facilmente fazendo amizade com as vendedoras das lojas (já falei que tô desempregada? hahahahaha). Sério, não tem NADA demais nessa caixa! (E pelo que ouvi falar, o atendimento ao consumidor deles tem a fama de ser péééééééssimo!)
    Bem, não sei se eu faria a assinatura mesmo se tivesse grana sobrando - só a caixa Beauty da Natura que... aiai... Vamos ver como fica a situação com as concorrentes que começarão a funcionar em breve.
    Beijos e continue diva!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos