Rihanna segura o look! :)

Sempre achei que moda é questão de atitude. Há pessoas que vestem trapos e se situam na roupa de tal forma que o modelito antes considerado bagunçado se torna um incrível look. Creio que quem acredita naquilo que veste faz com que a roupa se torne mais do que a vestimenta, e desta forma consegue influenciar milhares, fazendo com que aquilo que parecia esquisito vire um hit. Falei tudo isso porque a cada dia me apaixono mais por Rihanna. Não acho que ela seja uma pessoa impecável com relação a looks (muito pelo contrário, às vezes acho que ela peca feio!). Mas tenho observado que muitas vezes a atitude dela em determinados looks faz com que a gente fique com vontade de sair por aí vestindo a mesma coisa.

Não sei porque achei o máximo a camiseta básica branca, o shortinho super esportivo e as sandálias Alexander Wang (jamais pensaria em tal composição para sair - mas não é que Rirri conseguiu?). Provavelmente se eu vestisse tal look não teria o mesmo impacto positivo. Mas em Rihanna ficou o máximo. Um batonzão vermelho aqui, cachos presos ali e voilá! Prova de que tem gente que segura o look e consegue arrasar mesmo em uma produção tão simples. Eu amei.

E vocês? Quero saber.

Foto: reprodução

4 comentários:

  1. Oi Dani,o fato de ficar bem nela é porq. ela é magrinha e tem postura,ela ficaria bem até vestindo um vestido feito de saco de lixo,mas isso não quer dizer que é bonito ou está certo.Esse shortinho esportivo é muito feio e com esse saltão,nada a ver!Não achei legal não. Tenha um bom dia! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. E MAIS UMA VEZ ELA ARRASOU, u_u.
    Rirri, é um modelo pra mim em tudo, estilo, atitude, personalidade, beleza, sou fã louca. e claro que em algumas ocasiões ela peca nas composições dos looks, mas pra mim ela costuma muito acertar justamente pelo que você falou da atitude, e a beleza dela também ajuda né. kkk
    beijos Dani.

    ResponderExcluir
  3. Tem que ter atitude mesmo! Não curto muito os looks da Rihanna, mas entendo o que você quis dizer.


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  4. Olha amiga... eu acho que ela ARRASA nos looks... e habitualmente adoro (nunca usaria... mas faz parte do seu estilo de trend-setter :))
    MAS não gostei deste aqui, nao ;)
    Daqui saliento algo bem importante: ELA NAO SE PREOCUPAR COM O QUE OS OUTROS VAO ACHAR! :) Vestiu o que lhe apeteceu e por isso merece um post e uma menção honrosa =D

    Beijos amiga :)
    Raquel
    @BeingRaquel

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos