Abadás e paetês!

Se antes o "uniforme oficial" do carnaval era o duo abadá customizado de formas criativas + shortinho jeans, este ano as estrelas são sem dúvida os paetês. Muitas celebs substituiram o jeans confortável por sainhas, shorts e até vestidos em paetês, deixando os abadás sem muitos detalhes. Hit do verão, os paetês provam que são sinônimo de qualquer tipo de festa e invadiram os camarotes neste carnaval. Quem não aderiu aos paetês também apostou em tecidos metalizados, outro hit do verão. Assim, os abadás se tornaram apenas completemento para peças totalmente luxo, em uma mistura bem moderninha. Para deixar qualquer folia muito fashion! 


Imagens: Contigo, Quem Acontece

2 comentários:

  1. Eu vi muitas pessoas usando paetês, e achei lindo! É a cara do carnaval! Adorei o post!
    Beijos

    http://www.vickvalentina.blogspot.com
    @vickvalentina_

    ResponderExcluir
  2. Combinação incrível! Tudo a ver com a noite e com o astral do Carnaval. Para mim, uma das combinações mais perfeitas... pena que não tenho um shortinho de paetês. XD

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos