Look Camarote Contigo - Carnaval 2012

A convite da Seda, fui cobrir o carnaval de Salvador no camarote Contigo pelo blog Chic Fashion Trends (onde escrevo a coluna de comportamento - vejam clicando aqui). É lá vocês vão ver tudo o que rolou em minha primeira noite de carnaval (que aliás, foi ótima!).

Aqui no Formando, trago para vocês as fotos do meu look e o make da noite. Aliás, a máscara para cílios que usei foi super sucesso, e várias meninas vieram me perguntar qual era. Uma pena que a foto não mostra o luxo da Long Lash Mascara da Nyx, na cor Electric Blue. É de morrer!!! :)

Para saber de tudo o que rolou na noite, corram para o Chic Fashion Trends!




Que tal?
Um lindo carnaval para todas! :)

Um comentário:

  1. Danii, tava linda!
    Queria ter visto vcs, mas fomos em dias diferentes. Agora tô me recuperando de um resfriado que bateu. =P
    Mas acho digno um encontro de blogueiras em Ssa. õ/

    beeeejp =**

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos