Open closet: isso também é moda sustentável!

Meninas, o open closet foi um dos melhores eventinhos dos quais tive a chance de participar. Foi um dia delicioso na Maddá, com muito bate papo, risadas, e a mulherada se jogando nas comprinhas!!! A loja ficou lotada! Quem é que não gosta de comprar roupas e acessórios legais a precinhos de banana? Sim, banana meeeesmo, uma vez que as peças variavam de R$5,00 a R$100 reais em marcas como Maria Filó, Farm, Animale, Diesel, Forum, Espaço Fashion...além de todo o consumismo do qual a gente tanto ama, falou-se muito em MODA SUSTENTÁVEL. Uma peça que custou caro e estava parada em um armário (e que com o tempo ficaria velha, manchada e etc) foi para o armário de outra pessoa que vai usá-la até que a peça envelheça ou que seja passada para outra pessoa. Tem coisa melhor? Como a qualidade dos produtos vendidos no open closet era ótima, foi um dia de brechó chiquérrimo e ótimas aquisições. E a próxima edição vem aí, aguardem!!!

A Dani Vidal do blog Feminina fez uma matéria bem legal sobre o brechó. E uma de minhas companheiras no evento, Amanda Dragone (a lindaaaaa do Blog da Amanda) mostrou as aquisições dela no open closet (sim, porque além de organizar e participar, nós também somos filhas de Deus e pudemos comprar, certo?) 



Vejam as matérias das duas clicando aqui e aqui

Agradeço a todas as meninas que participaram, a todas as leitoras e amigas que compareceram, e a queridíssima Adriana Liberato, da Maddá, que fez com que o evento fosse ainda mais especial.

3 comentários:

  1. Ameeei o post, e o "lindaaaa do Blog da Amanda" ahiuheiuahe
    Oh Dani, foi tão bom! E o mais legal de tudo é ler seu post e perceber que o sentimento quanto ao evento é o mesmo! Que venha o próximo... Tenho certeza que ele vai ser ainda melhor. o/

    ResponderExcluir
  2. Dani, amei participar! pode contar comigo para todos os outro eventos assim. bjs milene rocco

    ResponderExcluir
  3. Ahhh acabei não indo pq estava medrosa com a situação da PM, mas pelo visto foi ótimo!! Quero participar da segunda, mas como vendedora(como faz?) tenho ótimas peças!!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos