Quero Melancia!!!

A Melancia Acessórios de Fabiana Villar se tornou uma querida após a minha última visita à Galeria Ouro Fino. Eu já conhecia a loja pelo site, mas não tinha tido a oportunidade de visitar até então. Com decoração retrô linda, a loja toda é um encanto. São bijus, bolsas fantásticas e os lindos oxfords e sapatilhas que deixaram meu coração cheio de amor.
Quem me recebeu lindamente foi Fernanda, que além de me mostrar cada detalhe, ainda me deixou fotografar tudinho para trazer a lindeza da loja pra vocês. Não há como não amar. E em breve mostro a bolsa magnífica que trouxe para Salvador.

Visitem o site da Melancia Acessórios clicando aqui!









A Melancia Acessórios fica na Galeria Ouro Fino - Rua Augusta, 2690 - loja 206, 1o.piso, SP
Tel: (11) 3081-1239

3 comentários:

  1. Fiquei babando aqui! Morrendo de vontade de ir visitar essa loja... quando a gente for pra Sampa, temos que passar lá de novoooo! hihihi

    ResponderExcluir
  2. Aí que loja mais fofíssima...moro em Campinas mas assim que for em São Paulo faço questão de passar por lá!
    Adorei a dica, o blog e já virei seguidora... bjocas

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos