De novo, Riri?

Foi só elogiar...poxa, a cada dia eu estava mais e mais apaixonada por Rihanna. Muitas vezes gongada por estar com looks esquisitões, já contei a vocês neste post aqui que tinha um verdadeiro caso de amor e ódio com relação ao estilo dela. Mas, no dia em que fiz este outro post ela já tinha conquistado meu coração. Bom, aí o tempo vai passando e a cada dia eu vejo que realmente o meu caso com ela é de fato, feito de amor e ódio. Sim, ela acaba de mudar de visual (de repente parece ter aderido ao mendiguismo). E como eu morro de medo quando isso acontece. Neste momento então, volto com o #hot e o #not na nova Rihanna (que, mesmo assim, tem meu perdão). 

Agora quero saber a opinião de vocês, pode ser?

Imagens: GotCeleb, RCFA, JustJared.

Um comentário:

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos