Minhas escolhas na Caminata!

Estive no lançamento da coleção de inverno da Caminata do Shopping Iguatemi, a convite da querida Marcia Luz, e certamente fiz as minhas escolhas. Ainda não havia visitado a loja e não conhecia a marca, e gostei muito do que vi por lá, principalmente por causa dos saltos "usáveis", uma vez que eu simplesmente não me sustento em um salto fino durante 12 horas no dia. É claro que eles também são importantíssimos, e por isso, da mesma forma estão entre minhas escolhas. O destaque ficou para a bolsa com carinha retrô, que eu não preciso nem dizer aqui pela 236378282356288342 vez que é a minha cara, né?



Gostaram? A Caminata fica no segundo piso do Shopping Iguatemi.

2 comentários:

  1. adorei o primeiro sapato!
    bom domingo, beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Diva, o post ficou lindo. Obrigada sempre. Um beijo.

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos