Meninas e tattoos: Flavia Mota

Eu e Fau estamos sempre nos cruzando por aí...também blogueira e maquiadora, uma vez tive o prazer de ser maquiada por ela em um evento da Maria Filó (revejam aqui). Desta vez a encontrei em uma de minhas visitas à Ice Watch do Salvador Shopping, onde mais do que rapidamente tirei fotos de suas tattoos, que representam força e liberdade. A minha favorita vocês conferem no destaque. Lindas!


Um super beijo, Fau! Adorei ter você por aqui!
Querem participar do "Meninas e tattoos"? Já sabem: email para dani.freitas@formandodivas.com

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos