Novela da vida real - Depilação a laser: a segunda sessão + resultados (cap. 6)

Pois bem, chegou o dia da segunda sessão. Já cheguei à LisLaser sem medo algum, uma vez que a primeira sessão não doeu absolutamente nada.
A cada sessão, a frequência do aparelho é aumentada, por isso desta vez eu senti um pouquinho de desconforto, principalmente na axila direita e na virilha (não me perguntem porque doeu um pouquinho mais na axila direita apenas, porque eu simplesmente não sei! rsrsrs). De qualquer forma, não foi nada insuportável e a sessão correu numa boa. Embora a frequência seja aumentada a cada sessão, o pelo vai ficando cada vez mais fino e escasso, o que também faz com que o desconforto não seja aumentado a cada aumento de frequência.

Os resultados não poderiam ser melhores. Realmente os pelos estão demorando muito a crescer e eu quase não preciso usar a lâmina em algumas partes (para terem uma ideia, em aproximadamente 45 dias usei a lâmina na virilha umas 2 vezes no máximo, mas para tirar pouquissimos pelos). Os pelos estão cada vez mais finos e também já vejo espaços onde eles não crescem. Super satisfeita e doidinha para chegar à terceira sessão. Mal posso esperar para ficar totalmente sem pelos! Ha!

2 comentários:

  1. E eu não vejo a hora de ter meu baby e começar a fazer minhas sessões. Conheço um monte de gente q fez e amou. Pq depilar, passar lâmina... não é vida!
    Jokas da Mi diiirce.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Dani!
    Feliz por vc... Um dia crio coragem tb!
    Bjux

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos